Visite nossa loja online!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pocket dresses: discretos e charmosos

Quem nunca se viu naquele momento constrangedor, quando está fazendo uma pose para foto e não sabe onde colocar as mãos? As famosas que, convenhamos, têm que tirar várias fotos, estão usando uma nova tendência que promete se espalhar cada vez mais em 2012: os pocket dresses. São vestidos com bolsos discretos, que podem vir a ser muito úteis. Além de dar todo um charme especial, são práticos e elegantes. Veja alguns looks com os pocket dresses:




E como todo vestido fica ótimo com um belo salto alto, aqui vão algumas sugestões da Gleire:






segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O que há de novo na Gleire? Bolsas Luz da Lua

Pára tudo! Chegaram várias bolsas novas da Luz da Lua na Gleire. Depois de presentear todos os entes queridos neste Natal, chegou a sua vez de se presentear. ;-)

















sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal da Gleire

Natal é uma época de luz, paz, carinho e amor ao próximo. Tempo de ficar perto de quem amamos. É quando nos reunimos com nossas famílias, para nos sentirmos queridos, e querer bem a todos os nossos parentes e amigos. A Gleire completou 35 anos de história este ano, e quem nos fez chegar aqui foi você, que é nossa cliente, nossa companheira, nossa amiga, nossa irmã. As pessoas que acompanharam nossa trajetória desde o começo e as que nos conheceram mais recentemente e já se sentem à vontade em nosso ambiente, juntas, formam a família Gleire, assim como você. Por isso, muito obrigada por fazer parte de toda a alegria e realização que sentimos hoje. E é assim que queremos passar o nosso Natal: ao seu lado, a quem queremos muito bem.



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presentes de Natal!

Nós já estamos em clima de Natal total, e por isso temos duas superpromoções para você aproveitar:
&


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Veja quem passou pela Gleire

Alguns de nossos assíduos clientes vieram nos visitar e foram clicados com diferentes produtos. Confira:

Clarinda já frequenta a Gleire há tempos.

Valéria também sempre passa pela loja para ver o que há de novo.

Direto da Colômbia, German vem conferir as pastas, enquanto Nenis experimenta um conjunto bolsa-calçado.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Para começar 2012 no estilo

O ano de 2012 está chegando, e qual a mulher que não quer começar o ano linda e com o pé direito? O look do Réveillon tem que ser de arrasar, e nós reunimos algumas dicas da consultora de imagem Flávia Quintella (www.flaviaquintella.com.br), para você fazer bonito quando o ano novo chegar.

Vestidos em tecidos leves e o combo saia e blusa são ótimas opções.

Você pode apostar no longo, já que tanto as saias como os vestidos longos são tendência nesse verão.

Se quiser usar minissaias também, sem problemas, ainda mais porque elas deixam o look mais jovem e moderno.

Vai passar a virada na praia? Use algo mais descontraído, como shorts com uma blusinha.

A blusa pode ser básica, de renda ou paetês, que são tendências.

Use rasteirinha em eventos informais ou salto se a festa for chique.

Quer sair do branco? Azul, rosa, amarelo, dourado ou prateado são ótimas opções para a festa de ano novo.


Gostou das dicas? Aproveite agora para conferir nossas sugestões de calçados para festas:











segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Loucas por saias!

Verão, calor... Nada melhor do que uma saia para ficar mais a vontade. Além disso, a preferência pela peça inclui a maioria das mulheres, que podem usá-la para composições mais casuais, sérias, elegantes ou descontraídas.
E se você sempre ouviu que saia longa só serve para as altas, esqueça! Pois mulheres baixas podem usar as peças mais compridas para alongar o corpo.
Para as saias mais curtas, escolha se quer usar a camisa pra fora, esticando o tronco, ou pra dentro, deixando o comprimento das pernas maiores. E atenção: um cinto marcando a cintura exalta o corpinho violão.
Separamos alguns ótimos looks com saias, como base para você criar o seu.




E como saia tem tudo a ver com salto alto, olhe só as nossas dicas de calçados:






sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dia de Gaga!

Aposto que, frequentemente, você é surpreendida com comemorações estranhas ao longo do ano, certo? Não são mais só as crianças, professores, dentistas, entre outras categorias de profissionais e cidadãos que tem seus dias para chamar de seu. Por isso, se até agora você não estava comemorando, som na caixa, muita produção, pois hoje, 9 de dezembro, é o Dia Internacional da Lady Gaga. Exatamente! A data marca o dia em que foram lançadas as oito estátuas de cera da cantora, que agora fazem parte do museu Madame Tussauds. Uma melhor que a outra.
E a Gleire resolveu entrar no clima também, e separar alguns looks, dos mais “simples” aos mais extravagantes e exuberantes da cantora. Confira:






Assim como algumas de suas roupas, os sapatos de Lady Gaga são exageradamente fashion. E, talvez você não encontre plataformas tão altas quanto as dela, mas pode escolher entre alguns de nossos calçados para se sentir uma estrela pop e ousar, assim como a cantora. Veja só: