Visite nossa loja online!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tapete vermelho influente


A revista americana Time divulgou sua tradicional lista das 100 personalidades mais influentes do mundo, e para comemorar, a publicação deu um baile de gala para convidados mais que elegantes. Os looks mais lindos e luxuosos desfilaram pelo tapete vermelho, e você confere aqui os que mais brilharam. Lembrando que a lista engloba Eike Batista, Dilma Rousseff e a presidente da Petrobrás Graça Foster.

Tyra Banks, Claire Danes e Barbara Walters.

Rihanna, Tilda Swinton e Georgina Chapman. 
Chelsea Handler, Ann Coulter, Amy Poehler e Kristen Wiig.


sexta-feira, 27 de abril de 2012

As 50 mais bem vestidas


Atenção, garotas! Seus ícones de inspiração para a moda já foram eleitos e divulgados! A revista britânica Glamour Magazine lançou um ranking com as 50 mulheres mais bem vestidas de 2012. Em quem você aposta para liderar esta lista? Victoria Beckham? Kate Middleton? Nada disto! No alto do pódio se encontra a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart. Outros nomes como Beyoncé, Lady Gaga e Angelina Jolie também aparecem. Apesar da surpresa de encontrar a Bella no topo do ranking, outras celebridades entram naturalmente entre as primeiras posições. Confira a lista completa abaixo e comente: você concorda?
  1. Kristen Stewart
  2. Emma Watson
  3. Victoria Beckham
  4. Kate Middleton
  5. Florence Welch
  6. Michelle Williams
  7. Blake Lively
  8. Cheryl Cole
  9. Olivia Palermo
  10. Rihanna
  11. Kate Moss
  12. Alexa Chung
  13. Kim Kardashian
  14. Kelly Rowlland
  15. Keira Knightley
  16. Dannii Minogue
  17. Rosie Huntington-Whiteley
  18. Fearne Cotton
  19. Jennifer Lopez
  20. Mila Kunis
  21. Jessica Alba
  22. Katy Perry
  23. Angelina Jolie
  24. Emma Stone
  25. Miranda Kerr
  26. Lady Gaga
  27. Beyoncé
  28. Diane Kruger
  29. Clemence Poesy
  30. Jennifer Aniston
  31. Leighton Meester
  32. Rachel Bilson
  33. Selena Gomez
  34. Taylor Swift
  35. Tulisa
  36. Lauren Conrad
  37. Lea Michele
  38. Reese Witherspoon
  39. Sienna Miller
  40. Jessie J
  41. Nicola Roberts
  42. Nicole Richie
  43. Eva Langoria
  44. Zoe Saldana
  45. Kylie Minogue
  46. Zooey Deschanel
  47. Pippa Middleton
  48. Kourtney Kardashian
  49. Pixie Lott
  50. Ashley Greene


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rapidinhas: combine vestido e sapato

Hoje vamos dar algumas dicas rápidas e básicas para você combinar seu vestido com o calçado certo.

A ocasião é um dos fatores determinantes para saber qual sapato é a melhor escolha.Os calçados abertos e baixos são ótimas opções para encontros ou festas mais informais e sob a luz do dia.

Se o vestido é estampado, a rasteirinha é uma boa pedida.

As botas de cano longo ficam ótimas com vestidos mais curtos.

O salto alto é perfeito para usar com o vestido em eventos mais formais. Na dúvida, combine as cores do sapato e da roupa, ou ainda use o calçado em cores neutras.

E você? O que acha? Deixe seu comentário aqui em nosso blog ou acesse nossa página no Facebook: www.facebook.com/GleireCalcados.


segunda-feira, 23 de abril de 2012

QUIZ: o sapato essencial!

A Gleire quer saber: qual é o tipo de calçado básico, que toda mulher tem que ter pelo menos um par?
Entre as opções de respostas estão:

  • Scarpin;
  • Sapatilha;
  • Rasteirinha;
  • Bota;
  • Sandália;
  • Tênis;
  • Peep toe;
  • Anabela;
  • Ankle boots;
  • Plataforma.
Está faltando algum? Você pode adicionar a alternativa que acha correta e não encontrou! Participe da nossa quiz. Basta clicar aqui, fazer o login do seu Facebook e responder! ;-)


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Scarlett Johansson: o estilo da musa dos Vingadores

Quem nunca sonhou em ser uma estrela de Hollywood? Viver cheia de luxos, festas e ditar moda? Mas convenhamos que tem algumas atrizes e cantoras que não chegam nem perto do que é tendência no mundo fashion. Não é o caso da musa Scarlett Johansson. Ela é linda, sexy, poderosa e a queridinha de muito marmanjo por aí! A Gleire resolveu analisar os looks que a atriz usou em algumas festas e premières de filmes seus, inclusive o mais recente, “Os Vingadores”, que chega aos cinemas na semana que vem com Johansson interpretando a super-heroína Viúva Negra:


Note que a atriz tem preferência por tubinhos, e sabe que tem o colo e o busto bonitos, valorizando-os quase sempre com um decote. Mas isto não significa que não use outros vestidos não tão apertados ao final do comprimento:



A preferência por cores mais escuras é visível, mas não exclusiva, como podem ver. E a musa não usa só vestidinho não, dependendo da grandiosidade do evento, aparece aos fotógrafos com um longo, também ressaltando as curvas.



Mas o que não dá pra contestar mesmo é o gosto de Johansson pelo salto alto. Em suas aparições públicas, são três os modelos preferidos da atriz: a sandália de tiras, o peep toe e o scarpin (confira um post sobre este tipo, que está super em alta, clicando aqui).



E você? Qual o seu estilo? Escreva pra gente! Mande uma mensagem pelo nosso Facebook (www.facebook.com/GleireCalcados) ou pelo nosso Twitter (www.twitter.com/GleireCalcados) e nos conte qual o seu jeito de se vestir.
;-)



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cinto com vestido


O vestido é uma peça atemporal e que sempre é tendência, além de muito charmoso! O que está em alta é usá-los com cintos. Isso mesmo, a moda fez barulho no verão e continua no inverno, acompanhando as cores e tendências da estação.
Com diferentes cintos, você pode mudar o look usando o mesmo vestido, ficar um charme com a cinturinha marcada e valorizar a forma do seu corpo. Portanto, aí vão algumas dicas de como usar os cintos com vestidos:

  • Cinto fino: use-o de preferência na altura do quadril, e é mais indicado às mulheres com pouca cintura, seios menores e bumbum não tão grande.
  • Cinto largo: para as que têm quadril largo, tronco mais longo, além de uma cintura fina e seios fartos. Usem o cinto na cintura, garotas! Se o busto for muito grande, pode usá-lo na altura do quadril mesmo.
  • Para não errar, opte por cintos nas cores básicas e que combinem com seu gosto e o estilo que veste.

Estas são apenas algumas dicas, meninas! Não se prendam a elas. O importante é se sentir bem e ter bom senso sempre. Além de cintos, use faixas e lenços também. ;-)
Para completar, quer dicas sobre qual sapato combina com qual roupa, inclusive vestidos? Acesse nosso post sobre o assunto clicando aqui.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conheçam a ganhadora!

Um grande PARABÉNS e um super OBRIGADA à ganhadora da nossa promoção "Moda outono/inverno é na @GleireCalcados", que rolou estas últimas semanas em nosso Twitter. A moradora de Cravinhos, Mariana Paschoalino, acompanhou nosso perfil na rede de microblogs, curtiu nossa página no Facebook, deu retweet na frase e no link, e foi sorteada. Ela ganhou uma linda bolsa da nova coleção outono/inverno da Gleire, e veio até nossa loja buscar seu prêmio.
Você também pode concorrer a peças em nossas coleções. Acompanhe nosso Twitter (www.twitter.com/GleireCalcados) e fique atenta aos próximos sorteios. Receba atualizações diárias curtindo nossa página no Facebook também (www.facebook.com/GleireCalcados).

Ficou um luxo, Mariana! ;-)


sexta-feira, 13 de abril de 2012

O scarpin voltou com tudo!


Quer ser chique, elegante e estar na moda? Pois saiba que um dos sapatos-tendência do outono/inverno 2012 será o scarpin. O clássico e atemporal calçado retorna, acompanhando as cores e estilos da estação. Confira algumas das várias opções que você encontra por aqui:








quarta-feira, 11 de abril de 2012

Moda plus size

Sapatos e bolsas são peças fundamentais para todas as mulheres, independente do tamanho que usa. Por isso, resolvemos direcionar nosso post de hoje às que usam plus size, e reunimos algumas dicas de moda para tamanhos maiores. Atenção, garotas:



  • Antes de tudo, reconheça o tamanho que usa e compre a roupa que lhe serve. Não adianta tentar comprar números menores, isto só lhe trará incômodo;
  • Escolher a calcinha e o sutiã certos fará uma grande diferença. Quando bem ajustados, disfarçam os quilinhos a mais;
  • Use o bom senso! Você não precisa comprar roupas extremamente largas, valorize suas curvas. E não é necessário usar peças que “colam” no corpo, um dos mais freqüentes erros de mulheres plus size;
  • Não tenha medo de usar cores. Mesmo quem disse que “preto emagrece” não usa roupas escuras o tempo todo;
  • Os decotes estão liberados à vontade! Além disso, um decote em “V” chama a atenção para o seu colo e alonga o pescoço. Para destacar ainda mais, use belos colares;
  • Não se amarre. Evite elásticos na cintura. Eles podem ficar desconfortáveis e vão aumentar o volume de outras partes do corpo;
  • Use peças com mangas, elas ajudam a disfarçar eventuais excessos nos braços;
  • Se a opção for pelo jeans, escolha tons mais escuros com corte reto;

  • Para marcar a cintura mais em cima e esconder os quilinhos a mais na parte de baixo, aposte em blusas transpassadas. Outra opção é aquelas que deixam o ombro em evidência;
  • Evite a blusa de frente única! Não ficam boas em tamanhos maiores;
  • Quer usar estampas? Use peças estampadas nas regiões do seu corpo que você acha mais magras, e peças lisas onde for mais cheinha;
  • Já ouviu falar que listras horizontais engordam? Pois alongue a silhueta usando as verticais;
  • Para os pés: passe a sensação de pernas mais finas e o look mais elegante usando sandálias ou sapatos de salto alto. No entanto, lembre-se que o salto deve ser proporcional ao seu corpo, portanto esqueça os finos e aposte em saltos mais grossos;
  • Escolha bolsas maiores também, que ajudam a deixar você mais enxuta. Mas não ande por aí com malas!!! Sempre tenha bom senso, e você se vestirá de acordo com as tendências e com o seu corpo! ;-)













segunda-feira, 9 de abril de 2012

O mocassim chegou para ficar

Já havíamos cantado esta bola em post passado, e agora ela se confirma: o mocassim feminino está se difundindo e se consolidando enquanto tendência do outono/inverno 2012. Reunimos algumas fotos que mostram combinações de looks e como as celebridades estão usando também.



E a Gleire tem uma variedade de mocassins e outros sapatos no mesmo estilo para você acompanhar a moda da nova estação.







quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tendência: sapatos outono/inverno 2012

O inverno é uma estação na qual os estilistas usam e abusam da moda, com várias sobreposições e combinações de roupas e estilos. E os calçados não ficam para trás! Capazes de atualizar os looks mais básicos, estas peças são adoradas por mulheres do mundo inteiro e vêm ainda mais charmosas na próxima estação. As coleções de sapatos outono/inverno 2012 trazem uma junção de cores fortes em blocos, além do animal print, que está chegando com força.
As semanas da moda trouxeram várias tendências para as novas coleções. Os sapatos fechados, coturnos, sapatilhas, sandálias e ankle boots destacam-se em veludos lustrosos em tons escuros, às vezes com mais cores formando combinações extravagantes.
O animal print destaca-se com a imitação de pele de cobra em sapatos, botas e bolsas, mas não exclusivamente. As pintas de onça também devem marcar presença em peso. Os scarpins são opções para as mais clássicas, que preferem um look mais sofisticado e tradicional. A referência a peças masculinas também está em alta. Os mocassins vieram em versões modificadas para as mulheres e com plataformas.
Quanto às botas, que sempre retornam nesta estação, se adaptando às tendências, estas vêm em coturnos básicos de estética casual e, o que é a grande aposta, nas botas over the knee. Ainda um tanto ousadas, estes modelos têm o cano acima do joelho. Mas não se preocupe se não estiver preparada para usá-las, os tipos mais tradicionais de botas voltam adaptadas às cores e materiais que são tendência.
Os sapatos femininos da coleção outono/inverno 2012 virão em cores neutras, clássicas e também em blocos de cores. Aproveite para usar e abusar das combinações!

[Texto originalmente publicado no Blog Renata Mazer]