Visite nossa loja online!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rapidinhas: 3 tendências de inverno


Quer ficar na moda durante o inverno? A Gleire numerou três tendências que estão bombando nesta estação, para você arrasar nos looks.
Confira e comente o que achou! ;-)




Inspiração masculina
Peças antes tipicamente masculinas agora vêm adaptadas às mulheres e estão fazendo sucesso dos pés à cabeça. Slippers e mocassins são os grandes astros desta tendência.




Animal print de cobra
Esta chegou com tudo também e vêm em blusas, xales, calças e, claro, sapatos!


Metalizado
Vamos brilhar mais no inverno! Os tons metalizados estão chamando a atenção e se espalhando pelas ruas, baladas e festas.


(Inspirado no post do blog www.bbel.com.br)


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fashion Rio traz mistura de cores para verão 2013


Um mix de muitas, mas muitas cores mesmo! A segunda edição do ano da Fashion Rio mostrou as tendências do verão 2012/2013, e o tropical nunca esteve tão em alta quanto nas passarelas cariocas, entre os dias 22 e 26 de maio. Confira alguns dos principais looks e a mistura de cores que agitou o evento na capital fluminense. Aproveite e nos diga se você também gosta deste mix todo! ;-)







sexta-feira, 25 de maio de 2012

O adeus a Robin Gibb, dos Bee Gees



Mais um grande astro que nos deixa. No domingo (20/05), o vocalista do grupo Bee Gees, Robin Gibb, faleceu, aos 62 anos, vítima de câncer. Junto com seus irmãos, o cantor fez a trilha sonora de toda uma geração, que teve seu ápice no filme “Os embalos de sábado à noite”. Os Bee Gees sempre foram uma das bandas preferidas de quem viveu o tempo das discotecas, ao final dos anos 70 e começo dos 80. E a Gleire lembra este grupo de sucesso e homenageia Robin Gibb, recordando alguns dos grandes sucessos dos BeeGees.












quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cannes em festa e estilo


Foi bem movimentado o tapete vermelho do Festival de Cannes, que ocorreu no final de semana. Não houve figuras de muito destaque. A maioria das atrizes, cantoras e apresentadoras presentes estavam com um visual sem grandes surpresas ou brilho. As que se destacaram um pouco mais foram as divas Diane Kruger, Salma Hayek, Cheryl Cole e Bérénice Bejo.
Veja os lindos vestidos que as celebridades usaram no festival de cinema e nos diga o que achou:
Diane Kruger, Bérénice Bejo, Cheryl Cole, Mia Wasikowska.

Jessica Chastain, Lana Del Rey, Eva Longoria.

Freida Pinto, Frederique Bel, Jane Fonda, Eva Herzigova.

Virginie Ledoyen, Daphnée Roulier, Marie Gillain, Fan Bing Bing.


segunda-feira, 21 de maio de 2012

O estilo da Rainha dos Baixinhos

A apresentadora Xuxa já passou por muita coisa: desde uma infância conturbada até chances de grande sucesso, amor verdadeiro e proposta de casamento de astro pop internacional. Tudo isto fez a Maria da Graça Meneghel crescer e se tornar a mulher que é hoje, amada por milhões de pessoas, respeitada e referência de Brasil no exterior. A loira mostra a mulher que é hoje através de seu estilo, e a Gleire reuniu para você os looks de inverno que a Xuxa usa e compõem o seu visual chique e de mulher madura e respeitada. Confira:


Apresentando seu programa ou em aparições públicas, Xuxa monta looks mais sofisticados, cheios de estilo e glamour, mostrados através de blusas, casacos e muitas botas, principalmente de salto alto (super em alta neste inverno).


Em seu dia a dia e momentos de intimidade em família, ou seja, longe das câmeras, a Rainha dos Baixinhos opta por peças mais confortáveis e simples. Em entrevista ao Portal Caras, a loira diz que botas a deixam confortável e descansa seus pés. E para você, também? A Gleire tem algumas opções:









sexta-feira, 18 de maio de 2012

Donna Summer, rainha disco dos anos 70


Na madrugada de ontem (17/05), a rainha disco dos anos 70, Donna Summer, faleceu aos 63 anos, vítima de câncer. Ao lado de Diana Ross e Tina Turner, a cantora teve seus sucessos no topo das mais tocadas, na década das discotecas, e estava presente em todas as pistas de dança.
Ganhou cinco Grammy e estava preparando um novo álbum. E para homenagear esta diva da música disco, a Gleire separou algumas capas de LPs de Donna e três músicas de sucesso da cantora para você curtir. Aproveite e nos diga: qual a sua canção preferida da diva?











quarta-feira, 16 de maio de 2012

5 sapatos para o inverno

A estação do frio chegou e, junto a ela, as tendências para o inverno 2012 já estão bombando nas passarelas, ruas e lojas do mundo todo. Hoje, a Gleire reuniu cinco tipos de calçados que serão febre nesta temporada e traz para você:



  • Scarpin
Além do pretinho básico e das cores próprios de inverno, espere tons metálicos e muito brilho.


  • Anabela
Modelos esquadrilha estão em alta e o animal print marca presença em peso na estação.


  • Mocassim
A sensação do momento, este sapato veio dos pés dos rapazes para o das moças, estilizado e adaptado com um toque feminino que está conquistando a todas.


  • Slippers
Outra calçado que estourou e veio derivado de sapatos masculinos, o slipper é uma alternativa à sapatilha, mas tão confortável quanto.


  • Plataforma
Sempre tendência e se renovando no estilo, é uma opção mais casual e vai bem com a maioria das roupas.



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rapidinhas: dicas para usar scarpin

O clássico scarpin é o modelo todo fechado, deixando apenas o peito do pé exposto. Os saltos são iguais ou maiores que quatro centímetros e pode ter o bico quadrado, arredondado, ou fino. Veja como usar o scarpin:
- Combina com calça, tailleur, saia, short e minissaia, e dá todo um glamour especial ao look, passando elegância.
- Quer parecer mais moderninha, use tons mais coloridos.
- Aconselhável usar com meias na cor do calçado ou cor da pele.
- Ótimo para ambiente de trabalho.
- Veja os modelos mais lindos de scarpin, que você encontra só na Gleire, clicando aqui.








quarta-feira, 9 de maio de 2012

Glamour no Baile do Met

Um dos eventos mais aguardados do ano por estilistas, fashionistas, amantes de moda e paparazzis aconteceu na segunda-feira (07/05) e trouxe um tapete vermelho incrivelmente moderno, estiloso e de ofuscar os olhos, de tão brilhante! O Baile do Met reúne celebridades vestindo modelos exclusivos, inéditos e glamourosos. A Gleire não podia deixar este evento passar em branco e reuniu alguns dos vestidos mais lindos do baile para você se inspirar. Atenção para os modelitos bordados e fantásticos de Gisele Bündchen e Beyoncé.

Gisele Bündchen, Rosie Huntington-Whiteley, Gwyneth Paltrow e Carol Trentini.

Isabeli Fontana, Emily Blunt, Andrea Dellal e Rihanna.

Diane Kruger, Beyoncé, Lea Michelle e Emma Stone.

Carey Mulligan, Cate Blanchett, Rosario Dawson e Sarah Jessica Parker.

Camilla Belle, Scarlett Johansson, Jessica Biel, Claire Danes e Kristen Stewart.


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pernas aquecidas e estilosas


O inverno chegou e aquele friozinho vem cada vez mais intenso. Precisamos nos prevenir, garotas! Para isto, a Gleire tem uma dica super fashion e prática para a estação: meia-calça preta. Elegante, a peça deixa o look mais elaborado e protege contra o ventinho gelado nas pernas.

A variedade de fios da meia-calça pode variar de acordo com frio, indo de 15 em dias frescos até o número 80 para enfrentar geadas mais pesadas. Se o seu estilo é sair do usual, há meias com as mais variadas estampas sobre o fundo preto.

Por ser preta, esta peça combina com qualquer visual, alonga as pernas, contorna a silhueta e valoriza outras peças de roupas coloridas. Além disso, a meia-calça super combina com os sapatos fechados, típicos desta época, como botas, sapatilhas, slippers, ankle boots, oxford ou mesmo tênis.