Visite nossa loja online!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

É moda: pelúcia nas unhas!

Uma nova mania tem marcado presença cada vez mais entre as garotas: as unhas de pelúcia. São fofinhas e super cheias de estilo. Combinam com o friozinho do inverno e estão super em alta. Além disso, são super fáceis de fazer. Um esmalte colorido, em extra brilho e o chamado pó de flocagem, que você encontra em lojas de artesanato, são as peças essenciais para esta maravilha dos dedos.
A Bruna Silva, por exemplo, já aderiu à moda. "Achei interessante quando eu vi, além de serem muito bonitas. A curiosidade bateu e quis ver como ficava em mim. Fiz e adorei", comentou a jovem. Ficaram lindas as unhas dela, não é? Veja:


Você quer aderir a esta moda também? Separamos um tutorial em vídeo que encontramos na internet para que você possa fazer suas unhas de pelúcia em casa, combine com aquele vestido lindo e aquele sapato esplendoroso, e arrase no final de semana!!! ;-) Confira:



quarta-feira, 27 de junho de 2012

QUIZ: qual o penteado do inverno 2012?


A Gleire quer saber de você: qual o penteado que mais fez sucesso durante esta estação? Selecionamos algumas opções que você vê abaixo. Comente aqui mesmo pelo blog, ou em nosso Facebook, clicando aqui, ou ainda pelo Twitter, enviando uma mensagem com a hashtag #penteado2012.
Veja algumas opções:













segunda-feira, 25 de junho de 2012

Gleire sorteia mala em reunião da Virazóm

Muitos não sabem, mas a Gleire tem uma parceria há bastante tempo com o Grupo Virazóm. No último dia 20, a Virazóm Viagens promoveu uma reunião de embarque no Taiwan Centro de Eventos com os 280 passageiros de um tour pela Disney, a ser realizado no próximo mês.
Durante o evento, instrutores passaram dicas e sugestões aos viajantes para que se preparem para o passeio. E eles ainda tiveram uma surpresa durante o encontro: a Gleire sorteou uma linda mala, e a ganhadora foi a Carolina Fachini Cazzadore. Parabéns e boa viagem! ;-)

Parabéns, Carolina! Aproveite a mala nova na viagem para a Disney.

Compareceram à reunião os 280 passageiros da viagem para a terra do Mickey.

A mala que foi sorteada já estava esperando desde antes da reunião para encontrar sua ganhadora.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sai pra lá, chulé!


Fala sério, não é, gente? Ninguém merece chegar em casa, tirar o sapato para descansar e sentir aquele cheirinho desagradável. O chulé é causado principalmente pelo excesso de suor na planta dos pés, mas a falta de cuidado com a higiene pessoal também pode causar a proliferação de fungos e bactérias, que dão origem ao mau cheiro.
A Gleire também se preocupa com a saúde dos pés! Afinal, não basta um sapato lindo para ficar esplendorosa! ;-) Por isto, separamos algumas dicas para evitar o chulé e cuidar bem de seus pés:

  • Ao chegar em casa, tire os sapatos e exponha os ao sol;
  • Ao sair do banho, seque muito bem os pés, principalmente entre os dedos;
  • Evite sapatos de borracha;
  • Vai usar um calçado diferente? Lave ou limpe os pés;
  • Evite andar descalço em pisos úmidos;
  • Opte por sapatos mais abertos, deixando o pé “respirar”;
  • Use meias diferentes todos os dias e, de preferência, de algodão;
  • Abuse dos modelos! Não use o mesmo sapato todos os dias.

(Post baseado no texto do blog Dicas de Mulher)


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Promoção Código Premiado Gleire

Atenção garotas e garotos também! Começa hoje uma super promoção aqui na Gleire: o Código Premiado! É muito simples: basta você ir até a loja da Gleire no Novo Shopping e retirar um cupom igual a este da imagem ao lado. Dentro dele, você encontrará um número, o seu código que pode ser o premiado. Venha até nosso blog e clique no botão "Promoção Código Premiado", ao topo da página. Você acessará um formulário onde deve inserir o número que recebeu na ficha e clicar em "Enviar". Pronto! Está feito. Já está concorrendo a uma linda mala (veja a imagem abaixo), que será sorteada no dia 1º de agosto, às 16h, aqui pelas nossas redes sociais mesmo. Mas atenção: é preciso GUARDAR o cupom do código premiado, para comprovar que você é o ganhador. Caso seja sorteado e não possua a ficha, um novo sorteio será feito.
Clique na aba acima com o nome da promoção e confira o regulamento completo.
Todos preparados? Então corra aqui pra loja e retire sua ficha! ;-)
Prêmio da promoção Código Premiado Gleire.



segunda-feira, 18 de junho de 2012

O melhor da SPFW verão 2013 – Parte II

Terminou um dos maiores eventos de moda do país, e a Gleire reuniu mais alguns looks para você conferir tudo o que rolou na São Paulo Fashion Week. Queremos a sua opinião também: afinal, você gostou dos visuais apresentados no evento para o próximo verão?

Desfile da grife Lino Villaventura.

Desfile Cavalera.

Desfile André Lima.

Desfile Amapo.

Desfile Samuel Cirnansck.


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Promoção de malas na Gleire

Atenção! Quem vai viajar nas férias precisa da mala certa, que seja espaçosa, prática e em conta. Aproveite a promoção da Gleire nestas malas lindas. Passe por aqui e confira:




quarta-feira, 13 de junho de 2012

O melhor da SPFW verão 2013 – Parte I


Começou nesta segunda-feira (11/06) a nova edição da São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do país. A Gleire fez um balanço dos primeiros dias de desfile e trouxe para você os modelos que mais fizeram barulho. No geral, as tendências para a próxima estação se mostraram “comportadas”, trazendo algumas transparências, estampas de flores, paisagens, camufladas e, no geral, peças muito coloridas.
Confira as fotos e nos diga quais os seus looks preferidos:








segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os óculos escuros perfeitos


Acessórios são essenciais para um look completo e cheio de estilo. Um dos mais elegantes e necessários é o óculos escuro. Não importa se é verão ou inverno, o acessório protege os olhos contra a claridade e ainda dá um up no visual. Mas para conseguir este efeito é preciso escolher os óculos certos. A Gleire lhe ajuda e traz as dicas da personal stylist Anna Paula Monteiro (cedidas à Molde & Cia.), para que você opte pelo óculos que mais combinam com o seu rosto. Confira:

- Se você tem a testa mais larga e o maxilar saliente, estilo de rosto mais quadrado, as armações ovuladas ou arredondadas ajudam a suavizar sua face, especialmente quando combinadas com cores claras;


- Já para quem tem a cara triangular, com testa e queixo finos, as armações estreitas são as melhor opções, equilibrando as linhas do rosto;

- Quem tem a face arredondada deve evitar armações redondas. As de formato quadrado ou retangular, com hastes grossas e combinadas às cores claras são as melhores escolhas para equilibrar as linhas do rosto.

- Ah, mas o sua face é oval, então? Fique tranquila! Será difícil achar uma armação que não combine com seu rosto. Ainda assim, preste atenção nos seus traços para não sobrecarregar o rosto.




sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sugestão para o Dia dos Namorados

Atenção maridos e namorados apaixonados! Vocês estão sempre dizendo que já temos sapatos e bolsas demais, mas sabem que adoramos ganhar esses mimos.
Quer presentear sua amada em grande estilo? Separamos algumas sugestões para fazer sucesso no dia 12 de junho, próxima terça. 
Agora ficou impossível dizer que não sabe o que dar no Dia dos Namorados!




quarta-feira, 6 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012

O prêmio popular mais celebrado entre os jovens, o MTV Movie Awards, teve mais uma edição este ano, trazendo as estrelas de vários filmes desfilando pelo tapete vermelho com seus looks maravilhosos e inspiradores. A Gleire separou alguns dos visuais mais comentados para você dar o seu pitaco por aqui também, e em seguida pode conferir a lista dos filmes ganhadores do prêmio.
Leighton Meester, Emma Watson, Charlize Theron e Kristen Stewart.

Mila Kunis, Emma Stone, Kate Beckinsale e Jessica Biel.

FILME DO ANO 
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 

MELHOR PERFORMANCE MASCULINA 
Josh Hutcherson - Jogos Vorazes 

MELHOR PERFORMANCE FEMININA 
Jennifer Lawrence - Jogos Vorazes 

MELHOR PERFORMANCE CÔMICA 
Melissa McCarthy - Missão Madrinha de Casamento 

MELHOR BEIJO 
Robert Pattinson e Kristen Stewart - A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 

REVELAÇÃO 
Shailene Woodley - Os Descendentes 

MELHOR ELENCO 
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 

MELHOR HERÓI 
Harry Potter - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 

MELHOR LUTA 
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson X Alexander Ludwig - Jogos Vorazes 

MELHOR TRANSFORMAÇÃO NA TELA 
Elizabeth Banks - Jogos Vorazes 

MELHOR PERFORMANCE ANGUSTIANTE 
Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper - Missão Madrinha de Casamento 

MAIS MAL COMPORTADO NAS TELAS 
Jennifer Aniston - Quero Matar Meu Chefe 

MELHOR MÚSICA 
"Party Rock Anthem" - LMFAO - Anjos da Lei 

HOMENAGENS ESPECIAIS 
Johnny Depp 
Emma Stone




segunda-feira, 4 de junho de 2012

Use listras sem “engordar”


Não é preciso abandonar as listras por completo. Já se foi o tempo em que listras eram sinônimo de engordar. Sabendo usá-las, é possível vesti-las sem problemas.  Uma pesquisa divulgada pelo tabloide inglês The Times revelou que roupas com listras verticais criam a ilusão óptica de um corpo mais volumoso, contrapondo-se com a teoria anterior de que "emagreciam". A produtora de moda Bruna Mahtuk revelou ao site iTodas que as listras largas na horizontal, principalmente as que começam finas e vão aumentando durante o tecido, são as responsáveis pela aparência de quem engordou. As finas e mais delicadas, por outro lado, disfarçam por não serem definidas quando vistas de longe, dando a impressão de uma cor sólida ou a junção de listras.
A regra vale para as verticais também, para fugir da sensação de corpo mais volumoso, apontada pela pesquisa. As listras na diagonal são as melhores, por gerar a ilusão de movimento, que contribui a favor do look.
Esclarecidas as dúvidas, a Gleire quer saber de você: qual o tipo e modelo de sapatos ideais para se usar com listras?



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dicas para usar sapatilhas



Os calçados mais práticos e confortáveis para as mulheres estão sempre presentes nos guarda-roupas. As sapatilhas foram inspiradas nas peças de mesmo nome usadas por bailarinas, e hoje em dia é comum nos pés das mulheres nas mais variadas ocasiões. A Gleire separou algumas peças lindas para você curtir, junto com algumas dicas sobre como pode usar a sapatilha em algumas situações:

  • Independente se gosta de usar calças mais coladas, tipo skinny, ou ainda no estilo boyfriend ou legging, que são mais soltas, a sapatilha combina muito bem com todas. Monte looks mais casuais e também para o trabalho.
  • Quer um toque mais romântico e feminino? Use o calçado com peças que deixem as pernas à mostra, como saias, shorts e vestidos.
  • Se está fazendo aquele friozinho, a meia-calça é uma ótima aliada e fica bem com a sapatilha também, tornando o visual mais elegante. Ah, e para quem tem pernas mais grossas ou é mais baixinha, a dica é usar a meia-calça da mesma cor da sapatinha, para alongar a silhueta.
  • Mas calma, não gosta de usar meia-calça e tem a perna grossa, a opção são sapatilhas com laterais fechadas e bico mais fino. Funciona! ;-)
  • Já para as mais baixas que não curtem a peça que cobre toda a perna, procure usar uma sapatilha de mesmo tom da pele e aposte nos modelos com dedos à mostra.
  • Na dúvida, combine a roupa com sapatilhas de tons neutros (azul marinho, preto, marrom e até o branco).
  • Mas não deixe de usar as coloridas e estampadas também. Elas dão um toque a mais se o look for neutro. Aposte nas cores e até no brilho e deixe o visual mais moderno.