Visite nossa loja online!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Conforto europeu no estilo brasileiro! Conheça o Birk


Sucesso absoluto em Roma e Barcelona, o Birk é a maneira mais confortável de estar na moda, podem apostar! A febre do verão europeu chegou ao Brasil nas cores e estilos que são tendência na próxima estação.
A palmilha deste calçado é revestida em Couro Vacum, que auxilia a transpiração dos pés, eliminando a umidade e odores, além de ser anatômica, leve e flexível. Pois é, meninas, além de cheio de estilo, o Birk é sinônimo de saúde e bem-estar para os pés.
O verdadeiro Birk você encontra aqui na Gleire. Confira alguns dos nossos modelos e corra para pegar o seu! ;-)








segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Na onda das shopping bags

Sucesso no exterior, as shopping bags chegam com tudo ao Brasil na próxima estação, seguindo cores e tendências do verão 2013. Nomes como Ronaldo Fraga, Alexandre Herchcovitch, Ellus, Maria Bonita criaram designes únicos para este novo tipo de bolsa, que veio para ficar. Além disso, são super práticas, ecológicas e estilosas! ;-)
Confira alguns dos modelos que você encontra na Gleire e comente se elas fazem seu estilo.







sexta-feira, 24 de agosto de 2012

É verão, é calçado, é tendência!


As coleções para o verão 2013 já estão chegando nas lojas e não dá pra perder tempo. Hora de renovar o guarda-roupas e, principalmente, a sapateira!!! Para você não ficar perdida, a Gleire traz algumas das principais tendências da próxima estação para os pés. ;-)


Conheça os cap toes. Também conhecidos como sapatos com ponteiras, estes modelos fizeram o maior sucesso lá fora e chegam em coleções nacionais.


Já estão bombando e tudo indica que só vão se tornar mais populares em 2013. Os sneakers com salto interno já são febre!!!


Vem aí a estação do brilho. E com muito glitter, paetês e metalizados invadindo as ruas.


Quem também veio para ficar foram os slippers, que permanecem no verão 2013, mas destacando modelos com aplicações de strass e brilhos.


Será a estação dos tons pastéis! Ou tons sorvete, candy... Como preferir.


Animal print se mantém atual sempre! E está presente entre os badalados do próximo verão.


Pedras, tachas e strass fazem modelos simples de sapatilhas e rasteiras ficarem com um charme a mais.


Lembrando que os tons pastéis irão dominar, o color blocking volta com tudo, misturando todos os tipos de tons possíveis, e combinando-os, veja só!



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Muito ouro, inshalá!

Moda no verão passado, o dourado continuou tendência neste inverno e promete ficar e dar um toque especial aos looks da próxima estação. A razão da persistência do tom é simples: a cor do ouro simboliza a riqueza, remete ao majestoso, à nobreza.
Pessoas que vestem peças douradas ficam mais charmosas e passam confiança, pois o tom dá poder, persuasão e energia.
Gostou da dica? Pois a Gleire tem alguns calçados cor de ouro lindos para você arrasar na próxima estação, todos da nova coleção! Confira:











sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Parabéns, Madonna!


Ela já foi garota-propaganda de uma grife sueca, desenhou uma linha exclusiva de roupas e acessórios, teve figurinos assinados por Jean Paul Gaultier para turnês, e muitos outros fatores colocam a musa Madonna sob os holofotes da moda. E agora, no alto de seus 54 anos completados ontem (16/08), a cantora está em nova turnê mundial, a MDNA World Tour, e deve levar aos palcos vários figurinos teatrais, desde Joanna D’Arc, a uniforme de banda escolar. Aliás, toda a carreira da musa contém roupas típicas do teatro, lançando influências em estilistas e, consequentemente, criando moda! Confira alguns ótimos e icônicos momentos da vida de Madonna:





Veja ainda alguns esboços dos figurinos criados por Jeremy Scott, Jean Paul Gaultier e Arianne Phillips, para a MDNA World Tour:



E parabenizando a cantora, nada melhor que acompanhar alguns dos seus melhores sucessos:









quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Moda de ontem e hoje em Dallas



Não há quem não se lembre, ou pelo menos ouviu falar, do famoso seriado Dallas, exibido na década de 80. Intrigas, ganância e conspiração estavam presentes em peso na história do barão do petróleo, J.R. Ewig, que volta às telas em uma versão atualizada. Aliás, em uma continuação! Isso mesmo, personagens antigos estão de volta e a briga continua com as novas gerações da família. Bate uma nostalgia, não é? E vendo os episódios da série antiga, não é que encontramos belas e super estilosas clutches! Confira algumas imagens de Pam, Mandy e Sue Ellen, respectivamente, com suas carteiras de mão, peça super em alta nos dias atuais.


E não para por ai. A continuação de 2012 apenas começou, e já promete ditar moda! Enquanto isso, veja algumas clutches e bolsas lindas para entrar no clima e montar o look. ;-)







segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O que há de novo na Gleire? Sapatos verão 2013

Acha que são apenas as bolsas da nova coleção que já estão disponíveis na nossa loja? Pois saiba que os sapatos do verão 2013 chegaram na Gleire e vêm nas cores e modelos que são tendência da próxima estação. Um mais maravilhoso que o outro! Confira alguns exemplares aqui no blog e veja uma variedade ainda maior em nosso álbum de fotos no Facebook, clicando aqui. ;-)