Visite nossa loja online!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Rapidinhas: clutches para festa


Mulheres lindas e poderosas precisam do acessório certo para comparecer elegantes às festas. A Gleire tem algumas sugestões de clutches maravilhosas para compor o seu look de festa e dicas rápidas para combinar com seu vestido. ;-)

- Quer comprar uma clutch de uma cor que combine com seu vestido? Invista, fica maravilhoso, mas tenha sempre guardadas algumas das cores base: preto, dourado e prata. Não tem erro, estas combinam com tudo!

- Não exagere no "frufru". Modelos clássicos e simplistas são os melhores e ajudam a realçar o vestido.

- Quer algo mais elaborado? Uma pequena pedra brilhante ou um laço da mesma cor da clutch devem bastar. Ficam discretos e mantêm o estilo.

- Se quer realmente uma clutch mais espalhafatosa, não tem problema. É só usar o bom senso e saber combiná-la com o modelito.

Veja abaixo algumas das opções que temos para você aqui na loja e, se quiser dicas sobre o vestido ideal para você ir a festas de gala, clique aqui.











segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O que há de novo na Gleire? Mais bolsas verão 2013

Acha que são apenas os calçados novos que chegaram na Gleire? Meninas, tem um monte de bolsas nooooooooovas também! ;-)
Confiram:




















sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O que há de novo na Gleire? Mais calçados verão 2013

Meninas! Estão chegando cada vez mais calçados novos na Gleire! Confiram mais alguns que você encontra aqui, inclusive vários da linha confort! ;-)




















quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Glamour no Prêmio Multishow

Aconteceu na noite de ontem (18/09) o Prêmio Multishow, que festeja os melhores da nossa música. O que não faltou foi celebridade mostrando o look exclusivo. Um verdadeiro desfile pelo tapete vermelho, e a Gleire quer saber qual visual foi o mais belo da noite, em sua opinião! Que entrem as candidatas:

Ivete Sangalo, Jesuton, Gaby Amarantos e Bárbara Evans.

Paula Fernandes, Nívea Stelmann, Joelma, Leona Cavalli e Pitty.

Ildi Silva, Cláudia Raia, Suzana Pires, Camila Rodrigues, Carla Diaz e Nathália Dill.

(Fotos: Fabio Cordeiro, revista Quem e AG News)


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rapidinhas: organizando calçados

A maioria das mulheres são loucas, fascinadas, malucas por sapatos! Um par apenas não é o bastante. Precisam de vários. E para organizar todos estes calçados? Bom, a Gleire tem algumas sugestões e dicas rápidas para você:
- A sapateira é a melhor opção para quem tem muitos sapatos e quer deixá-los organizados. Um armário só para seus calçados pode colocar ordem na casa.
- Se a residência não tem espaço para a opção anterior, um porta sapatos deve cair bem. Pode colocá-lo atrás da porta de algum cômodo e até mudá-lo de lugar. Fácil acesso, praticidade e organização!
- Quer manter a privacidade de seus sapatos? Você pode utilizar baús para guardá-los. É uma alternativa bem prática também e cheia de estilo. Além disso, há baús específicos para sapatos, com pequenas aberturas, impedindo que seus calçados fiquem úmidos ou abafados.
- Nenhuma das anteriores? Aproveite para usar a criatividade e ache um lugarzinho em sua casa para acomodar os sapatos. Algum cantinho, guardando-os nas caixas onde vieram, alguma repartição do guarda-roupas... O importante é mantê-los organizados, em local arejado e guardá-los sempre limpos. Estas medidas fazem com que eles durem mais e evita perder tempo na hora de se arrumar para sair. ;-)