Visite nossa loja online!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

As cores que vão vestir seu pé em 2013

Já está se preparando para o verão 2013? É preciso ficar ligada nas tendências, e a Gleire mostra o que vai bombar nos pés das mulheres mais estilosas desta estação. Confira o que é moda nos calçados desta temporada:


As candy colors, também chamadas de cores sorvete, são estes tons bebês, suaves, que lembram as cores de doces. É uma das tendências mais fortes entre as apostas dos fashionistas.


Apesar da novidade nas cores suaves, as tonalidades fortes permanecem como tendência herdada da mesma temporada deste ano.


Brilho sempre está na moda, não é, meninas? Mas agora ele vem com o plus do espelhado. As peças que refletem nosso reflexo chegam com tudo para compor o look das festas de verão.


Outro estilo que chega abalando é o chamado estilo étnico, que usa referências a técnicas artesanais e materiais rústicos. Um show!

O que achou? Vai usar todos? ;-)


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

As festas mais importantes na vida de uma mulher: casamento


Outra festa pela qual aguardamos ansiosamente, não é? O casamento celebra o momento em que a mulher encontrou aquele alguém especial e está começando uma família com ele. Mais um pulo para uma fase super importante, e para isso é preciso estar esplendorosamente magnífica! Isso mesmo, com todo esse exagero, afinal, aqui a noiva tem que ser a mais linda de toda a festa. E não há truques! É difícil achar um vestido que não seja bonito, e a noiva tem que se sentir bela e confortável. Para inspirá-la, separamos o vídeo abaixo com trajes mais lindos que desfilaram durante a semana de noivas de Barcelona, e algumas dicas de calçados para combinar com o seu vestido:






Ah, mas vamos combinar que rola aquela emoção muito forte quando nossa melhor amiga nos convida para o casamento dela, não é? Afinal, uma das festas mais importantes na vida de uma mulher pode ser aquele casamento para o qual ela foi convidada para ser madrinha também! Calma que nós temos alguns toques também.
Primeiramente, é preciso seguir os critérios da noiva e procurar sempre conversar com as outras madrinhas, para não correr riscos. Atenção para o tipo de festa, onde vai ser e o horário (fatores importantes na escolha do vestido). Lembre-se que a noiva é sua amiga e ela quem tem que brilhar mais durante o evento, por isso capriche na maquiagem sem deixá-la muito chamativa, evite cores fortes e muito brilho, sempre combinando com o tom de pele e o vestido. Dicas de calçados? Temos várias:










quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Conheça Márcia, ganhadora do Código Premiado Gleire 2


Saiu, pessoal! A shopping bag da nossa promoção Código Premiado Gleire 2 já tem dona. É a professora Márcia Pessotti Cândido. Nascida em São Paulo, veio para Ribeirão Preto ainda criança junto com os pais e aqui viveu desde então. Hoje, Márcia está casada e é mãe de três filhos, que vieram resgatar o prêmio da promoção junto com a mamãe! :-)
A professora é cliente da Gleire há anos. Sua mãe já comprava na loja e ela manteve se manteve fiel ao costume. Márcia enfatiza que encontra por aqui os melhores produtos, unindo bom preço e qualidade. Obrigada! ;-)
Confira  as fotos da professora com seu prêmio e uma rápida entrevista com ela no vídeo abaixo. PARABÉNS, MÁRCIA! \o/






segunda-feira, 22 de outubro de 2012

É tendência: saia mullet

Ela já havia sido apontada como tendência no desfile nacional de moda verão 2013, e nas passarelas de Paris apareceu em peso. Pois é, meninas, a saia mullet está voltando com tudo para as próximas temporadas em modelos esportivos, outros mais sofisticados e em diferentes comprimentos e tecidos. Confira algumas peças que desfilaram na capital francesa:






Confira ainda algumas dicas de saia mullet para o verão:




sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O segundo ganhador premiado!

Recebemos vários cupons, meninas, e desde já agradecemos a todas as pessoas que participaram da Promoção Código Premiado Gleire 2. Vocês vieram até a nossa loja, pegaram seus cupons, se cadastraram aqui mesmo em nosso blog e finalmente vamos saber quem foi a felizarda.
A ganhadora da linda shopping bag que vocês veem ao lado é:

Código 7483, Marcia Pessotti Candido.

Parabéns!!! Estamos esperando você aqui na Gleire para resgatar seu prêmio. Confira o vídeo do sorteio:




quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dicas de looks para festas no Mundo Fashion

Meninas, o Kiko Baruffini fez uma super reportagem com dicas de combinações para festas. A Gleire e o programa Mundo Fashion montaram os looks mais lindos para você se inspirar. Não viram ainda? Nós trazemos aqui para vocês. Confira:


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

As festas mais importantes na vida de uma mulher: formatura

A segunda festa importante na vida de uma mulher é a que mais dá orgulho: a formatura. É mais uma etapa da vida vencida, com muito esforço e dedicação, além de representar um símbolo de conquista do mercado de trabalho pelas mulheres.
Sempre cheias de emoção e glamour, as formandas devem se destacar ao resto das convidadas. Para a escolha do vestido, temos um post cheinho de dicas super completas para você, basta clicar aqui para conferir. Portanto, vamos destacar neste texto alguns outros fatores que são muito importantes também. Antes de tudo, é preciso lembrar que “se destacar” não é sinônimo de “exagerar”, então combine acessórios, vestido, maquiagem e cabelo sem que estes compitam entre si, e sim os harmonizando.
Primeiramente, atenção ao penteado. Escolha-o levando em conta o formato do rosto e o seu tipo de cabelo. E fique confortável. Converse com sua cabeleireira e tente criar algo que não machuque seu cabelo ou sua cabeça, e que fique firme para pular e dançar sem se preocupar em arrumá-lo a todo momento. Geralmente, alguns tipos de penteados com coques são boas escolhas para a situação. E combine seu cabelo com o vestido! Se tem cabelo longo, evite que ele esconda alguma particularidade ou detalhe do vestido que seja um destaque. Por exemplo, se tem um belo decote nas costas, prenda o cabelo ou jogue-o para frente.
A maquiagem também é fundamental e precisa durar até o final da festa. Opte por cores e tons mais leves e discretos, para realçar o rosto sem tirar a atenção do vestido. As cores tendência são muito fortes e não devem combinar com a ocasião.
Ah, os sapatos. Tão essenciais quanto o vestido, não é mesmo?  Brilho é fundamental para esta peça, mas não deve exagerar também. Modelos prata e dourado são clássicos e devem combinar com a maioria dos vestidos, mas nada impede de usar outras cores também, desde que combinem com a roupa e não a apague. Se a veste tem aplicações, prefira os sapatos lisos, sem detalhes. Se o vestido for liso e de uma cor apenas, um strass no calçado deve cair bem (também sem exageros).


Gostou das dicas? Que tal estas outras que você encontra na Gleire:













quarta-feira, 10 de outubro de 2012

As festas mais importantes na vida de uma mulher: aniversário de 15 anos

Hoje começamos uma sequencia de posts que ajudará toda mulher, seja a fase da vida em que ela estiver. Sabemos que há momentos marcantes, que precisam ser celebrados e, claro, a estrela desse momento precisa estar simplesmente esplendorosa. A Gleire juntou algumas dicas e sugestões para você arrasar nas festas que marcarão a sua história.
Começaremos falando sobre esta data que é tão importante para as meninas (que então se tornam mulheres). Toda debutante merece um vestido maravilhoso, que brilhe durante toda a noite e a torne o centro das atenções. Os vestidos são tradicionalmente longos, volumosos e há quem opte por mangas bufantes.
Uma dica? Várias garotas se inspiram em personagens da literatura infantil, para se sentirem em um mundo de fantasia, como uma princesa. Claro, isso não deve ser uma cópia, meninas, apenas inspiração!
Em sua maioria, os vestidos de debutantes são brancos ou de tons pastel (azul, rosa ou amarelo bem clarinhos, por exemplo). Mas como não há regra e o importante e se sentir bem, podemos encontrar tons mais fortes cheios de estilo e fazendo sucesso também, como pink, roxo, vinho e preto. Algumas aniversariantes criam um look mais moderno, usando vestidos mais curtos também (mas cuidado para não exagerar).
Se você é magrinha, a indicação é um vestido solto ou ajustado na cintura. No entanto, se é gordinha, um vestido mais folgado no abdômen com um belo decote deve ficar perfeito.
O sapato tem que ser valorizado também, meninas. Passe um esmalte lindo e mostre seus pés. Procure um calçado que fique confortável em seu pé e combine-o com o vestido. Se for usar sandália alta, procure salto médio ou alto, pois são mais elegantes. Prateados, dourados e pretos são os que combinam com praticamente todos os vestidos, e procure modelos brilhantes para dar um destaque, tanto quanto o vestido, para um não apagar o outro.
Gostou das dicas? Confira alguns modelos que você encontra por aqui na Gleire: