Visite nossa loja online!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Compre sem sair de casa!

Já viram a novidade, meninas? Agora temos e-commerce! \o/
Você pode acessar o www.gleire.com.br, ou mesmo clicando na aba "Loja Online" aqui em cima, ver as peças disponíveis e pedir pra entregar na SUA CASA! É fantástico, não é?
Malas, bolsas, calçados e acessórios, você encontra os melhores produtos, selecionados pra você ficar na moda.
Aproveite e acesse agora mesmo. Conheça! Ah, mas você de Ribeirão Preto, não deixe de vir tomar um cafezinho conosco aqui na loja física! ;-)



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Unhas para o fim do ano!

Nós já te demos dicas de presente para amigo secreto e Natal. Também já te ajudamos a escolher o calçado conforme a festa. A dica da vez é esmalte para as festas de fim de ano. Anote aí e mãos à obra!


  • Cores cintilantes, luminosas e chiques são a pedida para essa época. Para ficar no clima do Natal, vermelho, dourado e verde sempre caem bem! 
  • Você também pode usar um tom mais discreto ou uma base e abusar dos esmaltes flocados dourados e prateados, garantindo muito brilho ao seu look. 
  • Cores fortes e chamativas são uma forte tendência do verão. Abuse também do neon na sua produção. 
  • Que deseja uma produção mais sóbria pode usar, por exemplo, um lilás bem iluminado e intenso. 
  • Outra ideia é brincar com as unhas, fazendo desenhos ou combinações inusitadas. 

Confira as fotos que separamos, anote as dicas, faça as unhas e compartilhe conosco.

Desejamos um Natal com muito glamour!


 






quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Calçados para o fim de ano!


Fim de ano é época de fica com a família, com os amigos e que se gosta. Essa é uma das melhores maneiras de se atrair boas energias e bons momentos para o ano que se inicia.

É tempo de festejar também! Começar o ano com o calçado certo com certeza irá atrair bons fluídos para a nova temporada!

Para não ter erro e começar 2013 com o pé direito, muito luxo e bom gosto, nós selecionamos algumas dicas para você.

Scarpin funciona em qualquer horário e é um coringa no seu look, dá para combinar com diferentes looks!

Fique atenta ao horário da confraternização para a qual foi convidada: essa é uma questão chave na hora de montar seu look e consequentemente na escolha do calçado.
Para o dia, o nude é a dica. A cor não interfere muito na roupa e ainda alonga a silhueta!

Se conforto é o que você mais leva em conta, use sapatilha!

Se passar a virada do ano em festas mais elegantes, aposte nos calçados de salto alto, rasteiras mais chiques e com cores que podem ser das mais neutras. 
Para uma comemoração à beira mar, aposte em calçados mais confortáveis, como sandálias baixas e chinelos.

Os calçados meia pata também são uma boa pedida para quem busca conforto. A pequena plataforma ajuda a reduzir o cansaço quando usado por muito tempo, apoiando melhor o pé.

Gostaram das nossas dicas? Anote aí e arrase!








sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dicas para arrasar nos presentes!


Natal está pertinho e com ele chega também a temporada de presentear.

Seja no amigo secreto da empresa, entre os amigos ou familiares, a dúvida sempre fica: o que dar de presente? Será que conseguirei acertar?

A dica principal nessas situações é observar o estilo da pessoa, levar em consideração o grau de intimidade que você tem com ela, a idade e outros fatores.

Outra dica nessa hora é dar uma olhada nos produtos da Gleire! É pensando nisso que separamos uma galeria exclusiva de sugestões para arrasar na hora de presentear.

Com as dicas acima em mente, escolhemos diferentes opções para você adequar ao estilo do presenteado. Tem para aqueles que gostam de viajar, para quem gosta de sandália de salto, rasteirinhas de diferentes estilos e por aí vai...

Agora é com você!

 





 

 


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Diferentes tipos de malas para a sua viagem

Período de férias está aí. Juntamente com ele, o calor também chegou com tudo!

Você prefere aproveitar esta época do ano para dar um pulo na praia ou fugir do sol quente com aquela viagem internacional? 

Seja qual for o seu gosto, a Gleire tem várias opções de mala para você curtir as férias com muita elegância! 

Confira nossas dicas, compartilhe conosco o seu destino e pé na estrada!

Materiais como o policarbonato são leves e fáceis de carregar. Além disso, as rodinhas e alça embutida facilita ainda mais sua viagem. Isso sem contar que esta é linda!




Leve também sua banda favorita na viagem...






















... ou prefira um lindo conjunto para combinar!























Caso prefira levar a bagagem na mão, temos muitas opções também. Venha conhecer!





quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Acessório que faz a cabeça!

Anotem aí esta dica, meninas. Turbante!

O acessório está fazendo sucesso mundo afora entre as celebridades e não pode faltar no seu guarda-roupa. E o melhor: pode ser usado no ano todo, seja no inverno ou verão, de diferentes formas.


Além disso você também pode comprar a peça pronta ou customizar do seu jeito, criando combinações mais adequadas para os diferentes tipos de looks!

Confira abaixo um vídeo que ensina a amarrá-lo de três formas distintas, combine com sua bolsa e calçado da Gleire preferido e ARRASE!




Fonte: Revista QUEM

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Looks da Capadócia



Para quem está ligada na nova novela da rede Globo, Salve Jorge, os figurinos dos personagens da Capadócia (Turquia) devem ter chamado a atenção. O guarda-roupa das personagens Ayla (Tânia Khalill), Sarila (Betty Gofman) e Tamar (Yanna Lavigne) faz bonito na trama das 21h. 

Resolvemos dar algumas dicas para as noveleiras e antenadas de plantão não errarem na escolha dos vestidos florais, sobreposições e outros enfeites das personagens de Glória Perez. 

As dicas são da consultora de moda, Márcia Jorge. Segundo ela, o estilo do trio mescla folk e boho e é uma boa pedida para o verão, desde que com algumas adaptações e sem exagero. Anote aí!

Coletes - "Coletes sempre ajudam a incrementar uma produção, independentemente do estilo. Neste caso, os coletes funcionam quando usados abertos, como um toque a mais na roupa. Vale lembrar que a peça sempre ajuda nas produções com sobreposição"

Bordados e Crochês - "Sempre misturar com peças mais descoladas, modernas e até mesmo básicas, para não cair no look 'brecholento'. Vale com jeans, com camiseta ou um vestido sequinho, com uma bolsa atual"

Mistura de estampas - "Flores com listras, flores pequenas com grandes, mix de estampas de flores com estampa de ziguezague. Não existe teoria na hora de coordenar estampas. O bom senso, o espelho e o fato de se sentir bem com a combinação falam mais alto"

Cinto marcando a cintura - “É um recurso muito legal, pois deixa o look mais feminino e arrumadinho. O cinto só não fica bom se 'brigar' com o restante do look”

Para finalizar o look é só escolher aquela sandália baixinha ou as lindas sapatilhas da Gleire!

Fonte: Terra