Visite nossa loja online!

sexta-feira, 29 de março de 2013

1ª Gleire Fashion Week


Quem aí acompanhou nossa primeira e exclusiva semana de moda? o/  o/  o/  o/
Ficou legal, não é, meninas? Mas calma, se você perdeu algum dia, pode conferir novamente em nosso Facebook, ou então aqui mesmo, em nosso blog. Confira abaixo o resumão da Gleire Fashion Week:

SEGUNDA-FEIRA (25/03 - Dia 1)

A SPFW acabou, mas tem uma semana da moda apenas começando hoje. Sejam bem-vindas ao Gleire Fashion Week, em parceria com a Legião Rosa. Durante toda a semana, confira o que será tendência neste outono-inverno!

Começamos com este belo conjunto animal print. A sandália de salto alto tem o efeito que complementa o padrão.

Gostou? Confira o conjunto na Legião Rosa e a sandália pode ser sua clicando aqui: http://goo.gl/2qQYC




TERÇA-FEIRA (26/03 - Dia 2)

Segundo dia de Gleire Fashion Week, em parceria com a Legião Rosa, apresentamos um look trabalhado no preto e branco. Tendência latente nesta e na próxima temporada, a combinação saiu do básico e vem acompanhada do brilho da jaqueta e a bota de cano ajustável, que sempre bomba no outono-inverno.

As roupas você encontra na Legião Rosa, a bota vai direto para sua casa clicando no link a seguir: http://goo.gl/VXkJm




QUARTA-FEIRA (27/03 - Dia 3)

Terceiro dia de Gleire Fashion Week, em parceria com a Legião Rosa, e quem volta com tudo às cabeças é o jeans. Sempre necessário nesta temporada, os detalhes no ombro dão um destaque à peça, saindo do convencional. A sapatilha azul se destaca sem sair do tom do look.

Sabe onde encontrar, não é? As roupas é na Legião Rosa, a sapatilha é no link a seguir: http://goo.gl/NN6tq




QUINTA-FEIRA (28/03 - Dia 4)

Quem disse que não pode usar colorido no outono-inverno? O quarto dia de Gleire Fashion Week, em parceria com a Legião Rosa, traz uma peça estampada super colorida que fica ótima com acessórios de uma cor apenas, para neutralizar. Nesta foto, o cinto dá o formato ao corpo e o sapato com salto dá o estilo, vindo na cor romã para não disputar a atenção com o vestido e ainda assim trazer elegância ao look.

As roupas são com a Legião Rosa e o sapato está aqui, no seguinte link: http://goo.gl/PpdtJ




SEXTA-FEIRA (29/03 - Dia 5)

Fechamos a Gleire Fashion Week, em parceria com a Legião Rosa, com uma tendência que também foi apontada em outras semanas de moda famosas do Brasil para esta temporada, e que já está em peso nas ruas: o militar! E o estilo não se prende ao camuflado, por outro lado, o verde-militar está cada vez mais presente nas peças e fazendo sucesso. Combinado com o camuflado e uma bota então, é sucesso certo.

As roupas são da Legião Rosa. Já para a bota, não só indicamos esta de cano flexível mas também a de cano alto, que volta à moda, e você pode adquirir aqui: http://goo.gl/UiCkr

Obrigado à Legião Rosa pela parceria (e que continue por outras vezes mais) e à Ana Carolina Oliveira, a modelo das fotos. :-)



sexta-feira, 22 de março de 2013

Resumão: São Paulo Fashion Week Verão 2014 - Parte 2

Apesar dos dias que se seguiram ao nosso último post ainda mostrarem bastante preto e branco, a passarela ficou bem mais colorida na SPFW. As inspirações vieram da Indonésia e Holanda, e também das sereias e piratas. Ah, e pudemos observar um certo tom futurista em alguns looks. Vimos estampas tropicais geométricas, plástico bordado e estampado, e metalizados. Novamente os cortes assimétricos aparecem: será tendência no próximo verão!
Acompanhem as fotos de Silvia Boriello, do UOL:











quarta-feira, 20 de março de 2013

Resumão: São Paulo Fashion Week Verão 2014 - Parte 1

A maior semana da moda do nosso país está em andamento na capital paulista. Já estamos no terceiro dia de São Paulo Fashion Week, e os desfiles com modelos para o verão 2014 estão um arraso! Muito destaque para os cortes assimétricos e influências que vão desde o futebol, passando por temas indianos, até o estilo náutico retrô. Tivemos várias estampas e muitas cores em alguns desfiles, mas o que predominou foi o preto e branco. Bom, confira por si só os principais looks dos primeiros dias de SPFW, que contou com as presenças ilustres de Fernanda Lima na passarela e da top norte-americana Lindsey Wixson. Fotos de Silvia Boriello, do UOL:













segunda-feira, 18 de março de 2013

Big clutches


Começa hoje, às 17h, a São Paulo Fashion Week edição verão 2014 (confira a line-up clicando aqui), e você vai conferir o resumo de tudo o que vai rolar aqui mesmo em nosso blog durante esta semana. Enquanto esperamos, vamos relembrar uma das tendências apontadas pelas semanas de moda de Nova York e Londres: as bolsas de mão grandes. As marcas Burberry, Cynthia Rowley e Diane Von Furstenberg apostaram neste estilo para o outono/inverno e, convenhamos que é ótimo para a mulher poder carregar tudo o que precisa e ainda estar na moda! ;-)
Confira a seleção que a Gleire fez de dicas para você e, se gostou, basta clicar na foto e adquirir no mesmo instante:















sexta-feira, 15 de março de 2013

É tendência: pulseira de mão

Quem aí não viu a Morena (personagem interpretada por Nanda Costa) em "Salve Jorge" usando uma liiiiinda pulseira de mão, já deve ter visto em algum outro lugar, não é mesmo? O acessório veio para ficar, meninas, e já tem celebridades no mundo todo adotando a pulseira de mão. Veja algumas imagens:


Ah, mas um bom acessório tem que combinar com o look. Por isso a Gleire tem ótimas opções de sapatos de festa para completar o seu visual para aquela festa badalada. ;-)
Clique na imagem a seguir e confira:


quarta-feira, 13 de março de 2013

Gleire no Portal Se Liga Mulher

Gente, a nossa coleção outono-inverno 2013 está bombando! *.*
O Portal Se Liga Mulher fez um post sobre os calçados da nova temporada disponíveis na Gleire. Ficou show!!! ;-)
Quer ver a postagem também? Clique na imagem abaixo:





segunda-feira, 11 de março de 2013

Maquiagem romântica!

Não tem jeito! Maquiagem é essencial, não é, meninas? Basta ver uma imagem de antes e depois para ver a diferença que faz o uso de maquiagem! Mas há vários tipos, e a Gleire selecionou para vocês um belíssimo estilo romântico, que está sendo usado cada vez mais pelas mulheres, incluindo estrelas de Hollywood.
É muito simples: um batom rosa combinando com uma sombra lilás! Lindo, não é? A atriz Amanda Seyfried usou esta maquiagem durante a premiação do Oscar e fez muito sucesso entre os paparazzis. Mas é preciso sempre moderar, afinal, tons mais escuros podem soar agressivos. Para manter o romantismo do look, prefira as tonalidades mais suaves, deixando a maquiagem mais discreta e delicada. Espalhe bastante a sombra, deixando-a esfumada. Quanto ao batom, confira o tom mais adequado à sua pele. Se é morena, usar uma tonalidade mais alaranjada destaca sem exagerar; para as muito brancas, o rosa bebê é a cor certa para seus lábios.


(Post baseado em publicação do site Bolsa de Mulher)


sexta-feira, 8 de março de 2013

FELIZ DIA DA MULHER!

PARABÉNS, MENINAS!!! Toda a equipe Gleire deseja o melhor a todas vocês que nos acompanham, e que nos dão força, nos ajudam e nos incentivam a continuar preparando ótimos conteúdosprodutos e ofertas, sempre seguindo as tendências. ;-)
Na verdade, queremos dar um pouco mais que "parabéns". Preparamos um pequeno mimo para todas vocês que passarem hoje na nossa loja física, no Novo Shopping. Venham tomar um café conosco, conferir nossa nova coleção outono/inverno 2013 e ganhem um delicioso aromatizador de ambiente de alecrim, exclusividade Gleire! *.*
Não está em Ribeirão Preto ou região? Não tem problema! A partir de hoje, TODAS que comprarem na nossa loja virtual vão receber em suas casas este mesmo aromatizador. \o/
Uma data tão importante como essa não poderia passar em branco, não é mesmo? Continuem sendo estas mulheres fortes, determinadas, elegantes, lindas e fashion que vocês são, e sempre crescendo. Sabemos que hoje é uma data meramente simbólica, pois todo dia é dia da mulher! ;-)
Um grande beijo para cada uma de vocês que nos acompanha. Segue abaixo nossa mensagem final: