Visite nossa loja online!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Elegância e sensualidade: o poder dos vestidos com fendas

Você também fica com os olhos brilhando quando vê as celebridades usando aqueles longos vestidos com uma fenda, desfilando pelo tapete vermelho? Lindas, não é? Pois saiba que você pode usar este tipo de peça também! *.*
É fato que a fenda traz uma sensualidade a mais para o look, mas é preciso saber usá-la sem parecer vulgar. Há vários tipos de peças neste estilo, mas sem dúvida sua perna ficará mais evidente e chamará a atenção, portanto, é preciso ter certeza de que você quer e pode usar a fenda. Ela facilita o caminhar, mas é inimiga de escadas, por exemplo, em que podem acabar mostrando um pouco mais que o desejado durante o trajeto.
Nunca use sem lingerie por baixo! 10 entre 10 consultores de moda acreditam que um look com fenda e sem roupa íntima é sinônimo de vulgaridade. Assim como é preciso tomar cuidado para não deixar a lingerie a mostra, pois também não fica bom!
Se estiver usando um visual com fenda, evite usar outras peças que disputem a atenção com sua perna (inclusive partes do corpo). Tente não usar decotes muito profundos, por exemplo. O salto alto trabalha junto com a fenda para alongar o look, mas prefira um modelo mais discreto também.
Confira alguns exemplos de visuais com diferentes tipos de fendas e algumas dicas de calçados para combinar com o seu próximo look com fenda! ;-)

Luiza Possi, Chloé Sevigny, Freida Pinto, Lea Seydoux, Doutzen Kroes, Izabel Goulart e Jennifer Lawrence.





segunda-feira, 27 de maio de 2013

Brilhando o dia todo!

Tendência que vai e volta, os paetês trazem uma "luz" a mais para o dia a dia, não é mesmo? As semanas de moda já haviam previsto e nós também demos um toque, mas o brilho se mostrou com força total com a chegada do inverno de fato. Metalizados vêm com maior frequência, mas há espaço para todo tipo de peças brilhantes, inclusive em detalhes como tachinhas, spikes e outros. A novidade é que esta tendência se faz presente tanto à noite quanto sob a luz do sol. Isso mesmo. É possível usar paetês mesmo durante o dia sem parecer gritante demais. O segredo é combinar o brilho com o tom sobre tom ou com preto (nunca falha!), ou mesmo usar em detalhes do look. Use com moderação de dia, extravase à noite! ;-)


Quer concentrar o brilho do look nos pés? Temos sugestões para você também:










sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jaquetas contra o frio e a favor da moda

Nada como estar na moda, não é? E a Gleire entende que, nesse friozinho, abusamos das peças de roupas para esquentar e ficar suuuuuper chiques! Já oferecíamos os sapatos e bolsas mais estilosos para completar o seu look, malas com grande variedade (afinal, este tempinho é ótimo para viajar, não é mesmo?) e agora nós trouxemos uma peça diferente para completar seu visual e combinar com os outros acessórios: jaquetas de couro Luz da Lua! Para o pessoal de Ribeirão e região, já é possível encontrá-las na nossa loja física. Quem estiver mais longe e se interessar, pode fazer sua reserva em nosso site, mas segunda-feira (27) já estará disponível por lá também. ;-)
Confiram:




quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cheia de estilo: como usar calça vermelha

Gosta de usar calça vermelha? Pois ela pode se tornar peça coringa em seu guarda-roupas, se souber usá-la. Isso mesmo, tanto para noite quanto para o dia. Além de ser super fashion. Mas para não se tornar extravagante, é preciso combiná-la bem. Peças pretas e brancas costumam combinar bem. Mas vale sempre a dica essencial: bom senso, meninas! ;-)
Para combinar com o look, sapatos de vários tipos, optando pelas cores preto, branca e nude (que ajuda a manter o foco na calça, sem competir com ela). Confira alguns visuais que temos para vocês, seguidos de dicas de calçados. Um luxo! *.*












segunda-feira, 20 de maio de 2013

No tapete vermelho: os looks de Cannes 2013

O festival de cinema mais badalado da Europa está acontecendo e as estrelas estão marcando presença, trazendo looks lindos aos tapetes vermelhos. O Festival de Cannes começou dia 15 e termina no próximo dia 26, e a Gleire trouxe para você alguns dos visuais que já desfilaram  no evento que ocorre na cidade francesa. Confira:
Naomi Watts, Marion Cotillard, Zoe Saldana, Carey Mulligan, Jessica Biel.

Carey Mulligan, Jennifer Lawrence, Rooney Mara, a modelo Doutzen Kroes, Jane Fonda.

Liya Kebede, Jennifer Lawrence, Paz Vega, Eva Longoria, Doutzen Kroes.

Berenice Bejo, Cheryl Cole, Eva Longoria, Solange Knowles, Liv Tyler.
E os looks da estrela do júri desta edição: Nicole Kidman.


Gostou? Confira algumas dicas de calçados da Gleire para ficar linda e elegante no estilo destas celebridades:











sexta-feira, 17 de maio de 2013

Coleção de festas da Gleire!

Pode falar, menina, nada melhor que uma festa, não é? *.* Festas de gala então, nem se fala. Quem não gosta de vestir um longo e fazer os cabelos da maneira mais chique e linda possível? Pois prepare o seu vestido, pois a Gleire traz os sapatos, sandálias e bolsas mais lindas que, com certeza, vão combinar direitinho com o seu look. Já no espírito da TEMPORADA DE NOIVAS da Gleire, use para aquela festa de casamento suuuuuper esperada da sua amiga.