Visite nossa loja online!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

100 anos de moda em um piscar de olhos!

Um shopping londrino divulgou há alguns anos um vídeo superdivertido que mostra, em pouco menos de dois minutos, a evolução da moda de 1911 a 2011, por meio da dança. Ficou muito bom, e a Gleire quer dividir com você e saber suas impressão, afinal, se pudesse viver em uma das épocas citadas no vídeo, qual escolheria? Comente e assista ao vídeo abaixo! ;-)



quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pegando o avião para as férias!


Vai viajar de avião? Nada melhor, não é? :-) Conforto, comodidade... Sem falar na vista lá por entre as nuvens que é incrível!!! *.* Pois bem, para viajar de avião também é preciso alguns cuidados, que a Gleire trouxe para você não se esquecer de nada e passear tranquila. ;-)

Antes de tudo, planeje toda a viagem! Procure promoções e pesquise os valores oferecidos pelas companhias de qualidade para comprar sua passagem. Se vai ficar em hotel, pesquise também! Procure vários, compare preços, localização e qualidade (é possível achar comentários na internet sobre antigos hóspedes).

Vá mais cedo para o aeroporto. Chegue com, no mínimo, uma hora de antecedência. Mas antes de ir, confira se não está levando excesso de bagagem. Lembre-se que cada passageiro da aeronave deve levar um limite máximo de 23 kg. E todas as malas devidamente identificadas com seu nome, em caso de extravio.

Nunca é demais lembrar de levar itens de primeira necessidade e uma troca de roupas na bagagem de mão, para ficar sempre prevenida! ;-)

Já tem as dicas? Agora prepare a mala! Ainda não tem a mala? Tranquilo, com a super promoção da Gleire, você encontra malas com até 50% de desconto. Confira algumas dicas:




segunda-feira, 24 de junho de 2013

Batalha de estilos: Amora X Ester

Boa tarde meninas! Vocês, noveleiras de plantão conhecem as personagens Amora, de "Sangue Bom" e Ester, de "Flor do Caribe", são mulheres de estilos bem diferentes, mas claro, cada uma com um toque especial e bem feminino. E você, qual seu estilo? Com qual personagem se identifica mais?


O figurino da Amora já está dando o que falar! Isso mesmo, a it-girl sabe se vestir e realçar sua beleza. Sempre presente no mundo da fama e com os holofotes voltados a ela, as influências fashionistas são fundamentais em seus looks. São roupas encantadoras, com tule, transparência e tons nudes, os preferidos da modelo e apresentadora. Os sapatos, maravilhosos, são a paixão de Amora (e de quem não é?! *.*). Os acessórios então, nem se fale. Destacam perfeitamente cada modelito com anéis, bolsas e óculos. Ela capricha, por isso considerada uma it-girl adorada por muitos.


Já Ester tem um visual mais descontraído, leve e claro que realça a beleza da personagem, mesmo porque a trama se passa em clima praiano. São cores solares e que apostam principalmente no amarelo e no laranja. As rendas artesanais são tendências desta caracterização, presentes em blusas e vestidos. Peças-chaves no look da personagem são as saias de seda, os blazers, as calças e os vestidos em cortes retos, ou seja, Ester é uma mulher de bom gosto e que sabe se vestir.

Agora é com você, escolha o que mais combina com sua personalidade! ;-)


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Rapidinhas: os batons do inverno 2013

Hoje foi o solstício de inverno no Brasil, marcando o primeiro dia desta estação do ano que a gente gosta tanto, pois é quando ficamos juntinho de quem a gente gosta, debaixo das cobertas, tomando chocolate quente e... E é época de usar botas, casacos liiiindos e investir no look mais pesado colocando várias peças que tanto gostamos e combinando-as! ;-)
Pois seja bem-vinda ao inverno e, para você ficar maravilhosa nesta estação, a Gleire reuniu as três cores de batons que vão bombar na temporada para você escolher qual combina mais com o look gatíssima que você vai vestir daqui por diante. *.*


Para começar os tons de vermelho mais brilhantes e intensos farão muito sucesso no inverno. É hora de aproveitar!


Outra que vem com tudo nos lábios das mulheres é vinho, cor que já começou fazendo sucesso nas passarelas e chega às ruas neste inverno.


Mas você também pode apostar no nude, uma tendência que vem forte para esta temporada.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dicas para arrumar a mala!

Você, mulher, sabe como é difícil escolher o que vai para a mala, ao viajar, não é mesmo? São tantos objetos, acessórios, roupas, maquiagem... Tanta coisa para tão pouco espaço! Por isso, a Gleire selecionou algumas dicas para você aproveitar bem cada cantinho da sua mala, administrar melhor os espaços e poder levar mais coisas!!! *.*

  • Organização é tudo, menina. Antes de chegar à mala propriamente, faça uma lista do que pretende levar para a viagem. É uma ótima maneira de evitar esquecimentos!
  • Procure evitar o máximo de dobras ao colocar a roupa na mala, o que lhe garante mais espaço. As peças mais compridas, como calças, devem ficar no fundo da mala, preferencialmente. Deixe as pernas da calça para fora da mala, durante a arrumação, e vá preenchendo-a. Depois de colocado tudo ali dentro, pegue a parte da calça que ficou de fora e coloque por cima do resto das roupas. Ajuda a mantê-la sem dobras. 
  • Aliado a isto, ao invés de uma enorme frasqueira com tudo, tente separar saquinhos ou pequenas nécessaires divididas para remédios, maquiagem, produtos de higiene e etc. Economiza espaço e deixa tudo mais organizado. ;-)
  • Camisa dentro da mala? Sempre abotoada, e alternando o lado para o qual viram as golas. Já as blusinhas mais delicadas, com paetês ou bordados, devem ser colocadas ao avesso, para não prejudicarem o visual.
  • Não coloque sapatos e sandálias em sacos plásticos, prefira os feitos com TNT, para não danificar nada, e podem ser encaixados nas laterais da mala. Ah, e coloque as meias dentro dos calçados
  • Os frascos que podem vazar devem ser reunidos em um saco plástico e bem lacrados, não vai querer chegar ao seu destino e encontrar todas as roupas cheias de xampus ou hidratantes, não é?!

Agora, se ainda assim você precisa de mais espaço, aproveite a promoção de malas que está rolando na Gleire e leve quantas você quiser para a viagem!!! \o/


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Férias: tempo de viajar e de promoção de malas!!!

Criançada de férias escolares é tempo de dar uma escapadinha do cotidiano e aproveitar a família! Ou mesmo se não tem filhos, nada como um intervalinho para descansar no meio do ano, não é mesmo?! ;-)
A Gleire compreende que você merece suas férias mais que tudo, e quer ajudá-la a aproveitar todos os momentos com comodidade, conforto e, claro, estilo! ;-)
Confira a superseleção de malas que fizemos para você escolher com preços mega especiais da nossa promoção de férias!














terça-feira, 11 de junho de 2013

Cores para arrasar nesta estação


A temporada mais fria do ano também é a mais elegante, mostre seu bom gosto e estilo com as tendências do Inverno 2013


Sem dúvida esta é a hora de renovar seu armário e abrir a cabeça para as novas tendências. Uma estação elegante, na qual é permitido ousar um pouco mais. Conheça o que fez sucesso na Europa, e, claro, fará também aqui, no Brasil. São tons discretos misturados a estampas chamativas que vão arrasar neste inverno.

Cores básicas, como creme, cru, e um azul clássico, além do branco e preto básico que nunca sai de moda e arrasa nas composições. Algumas peças também trazem tons mais discretos de amarelo, verde e vinho. Os looks deixam de ser tão ‘recatados’ quando são combinados com a estampa animal, muito brilho metalizado e estamparia vintage, spikes e até paetês, ou ainda tecidos que refletem e iluminam, apostas da vez, e que estão super em alta. E claro, o jeans, que nunca sai de moda, a calça vem com tudo na estação, acompanhada de jaquetas e botas de couro acima do joelho, que dão um ar chique-sexy.

Os homens não foram esquecidos, cores escuras estão em alta. O verde militar volta marcante, e o preto marca presença junto ao chumbo, azul, marrom, camelo, e o branco. Esses tons misturados com tecido xadrez, couro, pele, sarja, devorê de veludo, e até textura de crocodilo, deixam o look sóbrio, bem mais moderno e chique.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Acessórios para deixar seu inverno mais elegante

Uma estação do ano diferente e, cheia de charme e com certeza, esperada por todos que adoram moda e composições de looks irresistíveis. Para esta temporada, além dos sapatos cheios de estilo, os acessórios vêm com tudo para deixar você ainda mais bonita.

Pois é, eles são peça chave durante todo o ano, mas no inverno dão um toque especial, pois, complementam e deixam o visual mais sofisticado.



Brincos, pulseiras, lenços, detalhes incríveis que transmitem personalidade e elegância. A cruz, por exemplo, passou a ser usada nas roupas em 2012, e hoje, fazem sucesso, presentes nos acessórios.

Os spikes, palavra em inglês que significa grampo ou prego, surgiram na década de 70 com o movimento punk são tachinhas pontudas, facilmente encontradas e que fazem a diferença na produção. Também uma novidade são as franjas que voltaram a marcar presença, dando um clima retrô ao Inverno 2013. A dica é substituir o tradicional blazer preto por um casaco com franjas.

E não poderíamos esquecer a peça que não pode faltar nesta época do ano, o lenço. De todas as cores, tamanhos e estilos, eles são versáteis, com inúmeras formas de serem usados e dão um ar despojado, sabendo combinar ficam perfeitos para o dia a dia, além de proteger o pescoço deixam você ainda mais bonita.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fique antenada com a moda em calçados para o Inverno 2013








Definitivamente o inverno já chegou, e é nessa época que aproveitamos para arriscar sobreposições, casacos diferenciados e brincar com as cores, já que muitas vezes a luz natural não colabora. E nesta estação os calçados estilosos vieram com tudo! Eles são os grandes protagonistas da temporada. Então, a produção de um look será assim: primeiro escolhe o sapato ideal e depois a roupa e os acessórios. Pois bem, conheça as tendência para o Inverno 2013.



Botas
Sempre estão presentes para proteger dos dias mais frios e claro, com muito estilo. Sabe aquela bota basiquinha dos outros anos? Agora ela dá espaço a modelos diversos com adornos, fivelas, franjas, bordados e costuras. A ankle boot e o cano médio estarão em alta, mas a grande estrela será aquela que vai até o joelho, conhecida como “cuissardes” ou “over the knee”.

Western
O estilo caubói vem com tudo como tendência para esta estação, com inspiração em bordados, canos curtos e muitas franjas.

Barroco
Tudo bem exagerado neste inverno, como manda o
estilo barroco, que surgiu na Itália no final do século XVI, veio para cobrir os pés com pedrarias, veludos em cores escuras e bastante bordado dourado.

Sandálias
Sandálias com muitos recortes e gladiadoras serão as estrelas da estação. Algumas chegam perto da altura dos joelhos!

Sapatilhas
Confortáveis e versáteis, as sapatilhas continuam em alta. Desta vez, super bordadas, coloridas e com estampas geométricas. E aquelas estampadas, com cara de bicho, estão super em alta!

Estilo Militar
Uma das grandes tendências do vestuário também vai se estender aos calçados. Neste inverno, o coturno representa o militarismo e algumas marcas já estão investindo na estampa camuflada.

Saltos
Mais grossos, os saltos não serão tão altos. O modelo kitten, aquele salto mais baixinho, esteve presente nas passarelas internacionais e promete ser sucesso na estação.

Cores
O inverno tende a pedir o preto e cores frias, mas este ano será diferente. Rosa, magenta, azul, roxo, verde esmeralda e, principalmente, o vermelho vêm com tudo para dar uma alegrada naqueles dias cinzentos. O burgundy, uma mistura do vermelho com o marrom que resulta em um vinho super sofisticado também vai arrasar nas vitrines.