Visite nossa loja online!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Na onda do vestido vermelho

Que o vermelho estava sendo apontado como uma das tendências mais evidentes para esta estação você já tinha visto aqui em nosso blog, e não é de hoje que o tom e suas variações têm feito sucesso na temporada mais fria do ano, mas a Gleire vem mostrar pra você que o vermelho e suas derivações nunca estiveram tão em alta, principalmente com as personagens de suas novelas preferidas usando o tom em vestidos lindíssimos que prometem ser a sensação do momento, e fazendo inspirando você para compor o look.



Quer uma dica de qual tipo de sapato usar? Do mesmo tom do vestido completa o visual sem maiores distrações; para não competir atenção com a roupa, o nude é uma boa saída; tons pratas e dourados trazem glamour ao look sem exageros (desde que evite os excessos de detalhes).


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Escolha a mala certa com a Gleire no Programa Tarde VIP

Gente, e não é que a parceria com a Sestini está tão boa que a Patrícia Penteado voltou à nossa loja pra conferir os preços das malas que estão FANTÁSTICOS?! *.*
Não acredita? Olha o vídeo aí embaixo então, menina! ;-)




quarta-feira, 24 de julho de 2013

A calça cropped vem aí!

Prepare os tornozelos para ficarem à mostra neste verão, menina! A tendência que está voltando é a calça cropped, que chega como peça-chave do guarda-roupa feminino na virada de 2013 para 2014. Adequadas para as mais diversas ocasiões, os diferentes estilos deste tipo de calça a torna democrática e versátil, além de fresquinha e super na moda!
Para a mulher clássica, a calça cropped pode acompanhar um belo scarpin que deixa a silhueta alongada, apesar deste tipo de peça de roupa fazer exatamente o contrário, por ter o corte no meio da perna. Por isso, se você é mais baixinha, a dica é usar uma calça do mesmo tom do sapato.
Quer combinar a cropped com muito conforto? Pode usá-la com mocassins, slippers, oxfords e sapatilhas, todos modernizando o look e deixando o visual mais à vontade.





segunda-feira, 22 de julho de 2013

Batalha de estilos: Paloma X Malu

Noveleiras de plantão preparem-se! Depois da “briga” entre Amora e Ester, vamos para o segundo round da batalha de estilos entre as personagens de suas novelas favoritas! ;-)
Esta é para quem acompanha “Sangue Bom” e “Amor à Vida”: Paloma contra Malu!


A protagonista de “Amor à Vida” vivida por Paolla Oliveira tem o visual todo voltado ao seu lado romântico. A maior parte do guarda-roupa da Paloma traz peças cheias de leveza e conforto, em tecidos que caem muito bem em seu corpo, ressaltando as curvas certas.


Ao contrário da it-girl Amora, Malu é mais adepta às peças básicas e visual mais simples. Para a personagem de Fernanda Vasconcellos, não é tão legal ficar ostentando, e as cores neutras predominam na hora de se vestir. O importante aqui é ficar à vontade de maneira básica e despojada.

Agora é com vocês, escolham o estilo que mais combina com suas personalidades, meninas! ;-)


sexta-feira, 19 de julho de 2013

Curinga da vez: camiseta branca básica

Ela não falta nos guarda-roupas das mulheres e, se faltar, é muito fácil arrumar uma! Um dos itens mais básicos é também um super curinga para o look feminino: a camiseta branca! Pois é, garota! É possível criar belos e diversos visuais com a peça. A Gleire separou algumas dicas e exemplos para você conferir e se inspirar. Veja:


Simples e funcional, a calça jeans é outra peça curinga e, nada mais comum do que combinar com a t-shirt branca formando o look. Para personalizar, invista nos acessórios. ;-)


Os acessórios sempre ajudam a personalizar o visual usado com a camiseta branca, mas você pode também usá-la com diferentes saias, modificando o look para cada ocasião, seja uma paetê para curtir a noite, seja uma de cor neutra para passar o dia.


Os shorts mais curtos são variados e também costumam fazer um bom casal com a t-shirt branca, para looks mais informais. Dependendo do seu estilo, pode usar inclusive um suspensório, dando um charme todo especial ao visual. Casaquinhos por cima também são super indicados!

E você? Qual seria o seu estilo com uma camiseta branca? Juntá-la com uma meia-calça estampada ou uma bota de montaria, que são tendências? Monte seu visual, nos conte, envie fotos! ;-)


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gleire em parceria com Sestini no programa Tarde VIP

A nossa querida Patrícia Penteado veio nos visitar mais uma vez e conversou com a Mônica sobre a incrível parceria da Gleire com a Sestini, oferecendo belas e práticas malas com preços incríveis. Pra quem não viu o Tarde VIP no SBT, confira o vídeo abaixo (lembrando que, como o vídeo da TV regional, meninas, a Mônica informou o frete grátis para malas. Consulte no site se esta promoção é válida para a sua região! ;-)




segunda-feira, 15 de julho de 2013

Elegância e sofisticação com o estilo da Duquesa de Cambridge

Todos sabem que o estilo da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mulher do príncipe Willian é inconfundível. Kate é famosa por usar modelos elegantes que a deixam ainda mais bonita. Para cada ocasião uma peça diferenciada, como por exemplo, este lindo vestido longo rendado com cores sóbrias e decote sempre discreto.


O glamour a acompanha em todas as produções, desde um simples tubinho com cumprimento até o joelho e mangas 3/4 com detalhes em renda e cores distintas (do gelo clássico ao azul vibrante) até um longo tomara que caia todo em veludo com um complemento, uma linda joia, digna de uma princesa. Verde, vermelho, e estampas, cores vivas e marcantes, também fazem parte do guarda-roupa da duquesa que desfila simpatia e requinte por onde passa.




No look abaixo, Kate mostra que está antenada às tendências e veste um modelo influenciado pelo estilo navy. Os acessórios são fundamentais em qualquer produção e não podia ser diferente com Kate, que hoje influencia modelos por todo o mundo, as carteiras, sapatos de salto alto (do nude ao vermelho) e claro, os chapéus fascinator são peças chave para compor o estilo Kate Middleton.


Sem errar a bela moça que acaba de completar 30 anos também sabe enfrentar o inverno com sofisticação, com casacos longos e trench coats e um sorriso encantador. Sua beleza natural e o brilho da realeza fazem de Kate uma verdadeira princesa que pode sim usar e abusar de looks que valorizam a posição que ocupa ao lado do príncipe Willian e o prestígio entre os fashionistas.


Gostou? Ela é mesmo demais, não é? Você pode conferir belos sapatos de festa para completar o look inspirado na Duquesa de Cambridge em nosso site. Basta clicar na imagem abaixo! ;-)



sexta-feira, 12 de julho de 2013

É tendência: texturas e estampas na meia-calça

Uma das tendências de inverno que já foi apresentada em desfiles europeus, agora as celebridades trouxeram para as ruas: meias-calças com estampas e texturas! Pois é menina, esta tendência da moda é superestilosa e ajuda a personalizar ainda mais o visual. É possível encontrar modelos com listras, animal print e trabalhos em renda. O que acha? Confira alguns looks para se inspirar:





quarta-feira, 10 de julho de 2013

Botas de montaria: o coringa no inverno fashion!

Inverno chegou com tudo e a Gleire quer te ajudar a ficar ainda mais estilosa e elegante na época mais fashion do ano! A dica de hoje é conhecida por quem busca conforto, facilidade e sofisticação: jeans e bota montaria.
Quem já passou um dia inteiro usando salto baixo sabe que dá vontade de ficar um bom tempo sem colocar um salto alto e sair por aí, não é? É por isso que a bota montaria é perfeita em diferentes situações. Além de confortável, ela é fácil na hora de combinar.
Há quem diga que a peça é indicada para as mais altas, mas aí vai uma dica da Gleire: use a bota com calça ou meia calça no mesmo tom da bota. O truque ajuda a alongar a silhueta! Para equilibrar o peso da bota e do jeans, blusas delicadas, jaquetas, coletes, camisas ou lenços são uma boa pedida.
Inicialmente usada para a prática de hipismo, o modelo caiu no gosto das antenadas. É versátil e um verdadeiro coringa para esta época.  E vale usar com saias, vestidos e calças mais justas.


Você pode apostar em uma combinação de bota montaria com um vestido floral também. Para completar o look, abuse dos acessórios como uma jaqueta ou uma bolsa estilosa!
Shorts e meia calça também podem ser usados. A dica é ficar atenta para o comprimento e a cor do short, já que o efeito de camadas pode achatar a silhueta.


Seja em um passeio casual, no trabalho ou em uma festa, aposte na bota montaria para um look ousado e elegante!



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dicas para se aventurar em uma viagem sozinha

Quer viajar? Conhecer o lugar dos seus sonhos? Vamos lá, é hora de se preparar para viajar sozinha, realizar seus desejos e estar em lindos lugares. Então, arrume as malas e embarque nesta aventura, que com certeza vai lhe proporcionar bons momentos, confiança e ótimas lembranças para o futuro, mas lembre-se de alguns pontos importantes.

  • Pense bem sobre o lugar que gostaria de conhecer, afinal, é um sonho que se tornará realidade; não pense no valor de tudo isso, se ajudar, fique menos tempo e economize. Pense ainda no que vai deixar você mais confortável: uma excursão ou sair por conta própria e conhecer pessoas?
  • Escolheu o lugar, agora é hora de escolher o hotel. Opte por um que tenha wi-fi para se conectar com amigos e familiares, afinal, está sozinha, mas não abandonada, ou ainda se preferir fique em um albergue que dará a oportunidade de conhecer mais pessoas.
  • Ah, e não se esqueça de conversar com pessoas que já se aventuram desta maneira, algumas dicas são valiosas. É uma maneira única de enfrentar seus medos, como por exemplo, o medo de conhecer lugares onde a cultura é outra, o medo do novo é normal, mas precisa ser superado. 
  • Antes de escolher o destino preste atenção na estação do ano daquele lugar para que possa aproveitar ao máximo cada minuto e adquirir experiências únicas, sem muitas expectativas, deixe acontecer. E agora, fundamental para que tudo aconteça, não desista, vá em frente e encare esta aventura.
  • Bom, depois de todas estas dicas, não dá mais pra esperar, reserve tempo e dinheiro, aproveite a promoção da Gleire em malas, prepare-as, e vá em frente. Boa viagem! ;-)



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Promoção de malas da Gleire no programa Tarde VIP

Já conferiu nossa participação no programa Tarde VIP, da queridíssima Patrícia Penteado? Pois então veja no vídeo abaixo e, se já assistiu, reveja! ;-)
Tem uma superpromoção de malas, cheio de preços ótimos e exclusivos que você encontra também em nosso site!




quarta-feira, 3 de julho de 2013

Com os sapatos da moda das celebridades

Todas as mulheres querem usar os sapatos da moda, não é mesmo? E quem melhor para sugerir o que vestir do que as celebridades? Sempre usando os vestidos da moda e combinando-os com os mais belos calçados. Pensando em você e na sua loucura por sapatos (da qual compartilhamos! *.*) a Gleire separou alguns looks dos calçados usados pelas celebridades no tapete vermelho e confira algumas dicas para você usar também:

Fernanda Vasconcelos e Thaila Ayala.
As atrizes optaram por comparecer em festas com belos peep toes mais altos. Acrescentamos um brilho a mais em nossas dicas para acompanharem as tendências atuais! ;-)



A próxima estrela é:
Bruna Marquezine.
A "Sra. Neymar" preferiu um scarpin mais simples com ponta. Temos ótimas sugestões neste estilo, ainda mais brilhantes:



Vamos para as sandálias:

Sophie Charlotte, Gisele Bündchen.
As celebridades em questão optaram por sandálias com uma estrutura mais básica e não menos elegantes. Claro que a gente deu um up neste estilo para as dicas:


E para finalizar:
Taylor Swift, Isabelle Drummond.
A cantora internacional e a atriz global escolheram sandálias com mais tiras, destacando mais os pés. Se você gosta de usar mais tiras também, temos os modelos certos: