Visite nossa loja online!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Estilo rockeira!

E aí, quem está animada para esse final de semana? \o/
Separamos alguns looks das famosas com camisetas de bandas e outras inspirações para você também montar um visual e virar adepta do estilo rock! ;-)
Confira os looks e nos diga qual gostou mais:

Audrina Patridge, Ashlee Simpson, Anna Paquin, Alison Wonderland, Agyness Deyn, Jaime King.

Carly Foulkes, Brandi Cyrus, Megan Fox, Becka Diamond, Avril Lavigne.


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Coquetel de lançamento da nova coleção no programa Kiko Baruffini

Geeeeeeeeeente, pra quem infelizmente não pode comparecer ao nosso coquetel de lançamento da coleção primavera/verão, o Kiko Baruffini compareceu e mostrou tudo o que rolou no evento em seu programa. Confira o vídeo:



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

No tapete vermelho: VMA 2013

O famoso prêmio da música norte-americana, o Video Music Awards (ou VMA para os mais íntimos :-P ) realizou ontem mais uma edição de sucesso e, mais que estatuetas, distribuiu looks arrasadores (tanto para bem quanto para mal) em seu tapete vermelho. A Gleire reuniu os melhores (ou não! rs...) visuais das artistas no VMA e queremos saber sua opinião sobre os looks. Após as fotos, confira a lista de ganhadores do prêmio. ;-)

Miley Cyrus, Jennifer Hudson, Selena Gomez e Taylor Swift e Crystal Reed.

Erin Wasson, Katy Perry, a top Joan Smalls, Ciara, Ellie Goulding e Rita Ora.

Rihanna, Lady Gaga, Jenni Farley, Carly Aquilino, Nicole Polizzi.
CLIPE DO ANO
» Justin Timberlake, "Mirrors"

MELHOR CLIPE DE HIP HOP
» Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton, "Can't Hold Us"

MELHOR CLIPE POP
» Selena Gomez, "Come and Get It"

MELHOR CLIPE COM MENSAGEM
» Macklemore & Ryan Lewis, "Same Love"

MELHOR CLIPE FEMININO
» Taylor Swift, "I Knew You Were Trouble"

MELHOR MÚSICA DE VERÃO
» One Direction - “Best Song Ever”

MELHOR CLIPE MASCULINO
» Bruno Mars, "Locked Out of Heaven"

MELHOR CLIPE DE ROCK
» Thirty Seconds To Mars, "Up In The Air"

MELHOR COLABORAÇÃO
» P!nk f/ Nate Ruess, "Just Give Me A Reason"


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Todo o azul de Grazi Massafera

Todas temos uma cor preferida, não é mesmo meninas? A atriz Grazi Massafera também! E pela frequência com a qual ela usa peças azuis, não é difícil adivinha qual a dela. ;-)
Verdade que o tom cai muito bem em Grazi. E apesar de ser uma cor fria, o azul simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e sutileza, e favorece a compreensão.
Para você se inspirar, separamos alguns dos melhores looks azuis da Grazi. Confira e nos diga qual acha mais bonito e qual combina mais com você! ;-)





quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Que roupa usar no ambiente de trabalho?

Pergunta frequente entre as mulheres que querem estar bonitas e modernas, e claro, manter o profissionalismo

Independente se a ocasião pede algo mais formal ou descontraído, o bom senso é o que prevalece sempre, meninas. Look mais comportado é a dica para permanecer elegante mesmo no ambiente de trabalho. A clássica composição, camisa branca e calça preta, nunca saem de moda, porém, um toque jovial e moderno como, um maxi colar, pode garantir mais sofisticação ao look. Para quem não abre mão do blazer, aí vai uma composição ousadacalça de couro e estampa discreta, sem esquecer, é claro, dos sapatos e uma bela bolsa que fecham com chave de ouro, ou ainda um terninho com uma calça com a barra mais curta, elegante e sofisticado.


O ambiente corporativo também aceita vestidos e saias, mas claro, sem fendas e abaixo do joelho. Outra opção é uma peça acima do joelho com meia grossa, que atribui mais seriedade. A combinação tom sobre tom é sempre bem-vinda, mas, se o visual for monocromático, não tenha medo e surpreenda com um sapato colorido.


Em alta as estampas podem ser usadas na medida certa, de acordo com a combinação, e claro, com o ambiente, caso não exija tanta formalidade, pode sim apostar em calças estampadas, você pode ser moderna e manter a seriedade com este visual.


E se você quer uma produção mais confortável e descontraída, aposte em uma camisa com as mangas sobre o blazer e sapatilhas, uma bela alternativa para quem não consegue ficar o dia todo em cima do salto. Abuse da criatividade e arrase com elegância e estilo, garota. ;-)


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rapidinhas: para parecer mais alta

A moda é mágica! Com alguns poucos truques vocês consegue parecer mais magra, baixa, curvilínea... As possibilidades são infinitas. Hoje, vamos dar três dicas rápidas para você parecer mais alta. Confira:
  • É importante você ter a noção de que os looks monocromáticos geralmente vão dar essa impressão de mais alta e, tendo isso em mente, já é meio caminho andado. Não só nas peças de roupa é possível usar esse recurso, mas por exemplo, usando meia e sapatos do mesmo tom também.
  • As linhas horizontais acabam com esse efeito, por isso, evite visuais com este tipo de listras, principalmente as que dão muito contraste!
  • Truque antigo e superusado, não custa lembrar: saltos! De todos os tipos! ;-)


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Direto da novela: o estilo de Patrícia

Super na moda, a Patrícia, personagem de Maria Casadevall na novela "Amor à Vida", tem um estilo próprio que abusa de tendências e combinações arriscadas de maneira coerente e elegante. A garota é expert, quando o assunto é estampa, e sabe muito bem usar dois modelos diferentes sem ficar exagerada.
Separamos alguns dos melhores looks da Patrícia para você se inspirar e conferir algumas dicas de como combinar estampas também! ;-)




quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fotos do coquetel de lançamento da Gleire

Genteeeeee, nosso coquetel de lançamento da coleção primavera/verão 2014 fui tudo de bom! Um arraso!!! Nossos clientes, nossas amigas, muita gente veio prestigiar a chegada das peças Schutz na Gleire, acompanhadas pela nossa queridinha Luz da Lua, que retorna para compor nossa nova coleção.
Uma noite divertidíssima que contou com as presenças ilustres dos queridíssimos blogueiros Rodrigo Colucci, Luciana Pedrilli, Mariana Oliveira, Camila Andrade e Lucas Souza, e do nosso supercompanheiro Kiko Baruffini, sempre nos prestigiando.

Em nome da equipe Gleire e em especial da Mônica Carvalho, um mega obrigado e um superbeijo a todos os amigos e amigas que vieram curtir esta noite maravilhosa conosco. São todos sempre bem-vindos a retornar quando quiserem, seja para ver nossos produtos, bater papo, tomar um café, conversar...! A presença de todos é sempre muito especial para nós! ;-) Confira as fotos da noite de ontem: