Visite nossa loja online!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dicas para manter a elegância e charme na gravidez

Conheça algumas dicas para se manter linda durante a gestação

A gravidez é um momento mágico para as mulheres e para que a gestação seja ainda mais alegre e emocionante nada melhor que se manter linda e na moda. Pensando nisso, a Gleire separou algumas dicas para as futuras mamães:

- Abuse das cores e estampas, um vestido estampado, por exemplo, é uma ótima pedida para esta época do ano, o verão, que é quente e alegre. Mas não se esqueça: a estampa deve ser de acordo com o estilo de cada um.
- Ainda sobre cores, escolha a que mais combine com você e opte também por batas, que são a peça chave para as grávidas em qualquer estação.
- Sobre os vestidos, aquele longo escuro é uma opção para a noite, já durante o dia, a dica é investir em tecidos mais esportivos e sempre mais leves como o algodão, malhas ou Jersey, para se sentir mais confortável.
- Outro look divertido para este período é o macaquinho, indicado para as mulheres que curtem praia, piscina, academia ou ainda outras atividades físicas.  E claro, sem se esquecer de uma produção que combine peças básicas (camisetas e blusinhas lisas) com um jeans que vista bem.



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dicas para usar a peça queridinha das famosas: o macacão

As famosas estão usando e foi tendência forte no verão norte-americano, agora os macacões inspiram os fashionistas brasileiros. Que tal aderir à moda você também? Afinal, a peça veste bem qualquer mulher e possibilita uma variedade imensa de combinações com muitos acessórios ousados e irreverentes!!! *.*


Confira algumas dicas para não errar no look ao vestir o macacão:
- As mais cheinhas podem optar por uma peça estruturada, talvez feita com um elástico mais grosso, e investir em tons mais escuros;
- Se você tem o quadril um pouco mais largo, tente destacar a cintura. Um cinto por cima do macacão vai defini-la e, se for da mesma cor da peça, melhor ainda;
- As mais baixas podem usar o macacão também, é só não deixar tecido sobrando, por isso devem optar pelos modelos mais sequinhos. A melhor opção de calçado aqui, claro, é o salto alto;
- Além disso, alguns outros calçados combinam bastante com macacão, como peep toes, scarpins de bico redondo, anabelasbotas (com cano escondido) e ankle boots. Temos algumas dicas para você:






quarta-feira, 25 de setembro de 2013

No tapete vermelho: Emmy Awards 2013

A maior premiação da televisão norte-americana, os Emmy Awards, entregou mais que troféus, trazendo muito estilo, glamour e inspiração para o tapete vermelho do evento, com as mais belas celebridades desfilando com os mais incríveis vestidos! *.* Quer dar uma olhadinha também? Confira e inspire-se:








segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Entrevista com a Mônica, proprietária aqui da Gleire

E aí, pessoal? Como estão neste começo de estação? ;-)
Isso mesmo, hoje é o primeiro dia da primavera, a temporada das flores, das cores quentes, dos shorts, das rasteirinhas... De um monte de coisas que nós amamos! *.* E para comemorar, nós trouxemos para vocês a entrevista que a nossa querida Mônica Carvalho, proprietária da Gleire, forneceu à edição de setembro do suplemento M, do Jornal A Cidade, de Ribeirão Preto. Clique no imagem e confira em resolução maior para você ler o texto completinho:



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sessão de fotos na Gleire com o Amigo Colorido e Laís Vilela

Meninas, adivinhem só quem veio aqui na nossa loja? Rodrigo Colucci, o Amigo Colorido! Ele e a supertop Laís Vilela. *.* Os dois foram clicados pela fotógrafa Fabíola Medeiros enquanto passeavam pela loja e experimentavam nossos produtos! Foi tudo de bom, gente!!! \o/
Todos nós da Equipe Gleire queremos agradecer às visitas e o prestígio com nossa loja. Vocês são sempre bem-vindos aqui na Gleire! :-D
Vejam só as fotos, meninas:





















quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Inove com lindas e divertidas unhas para estação mais quente do ano

Assim como no mundo da moda, o setor de esmalteria elege tendências de texturas, cores e desenhos para cada estação, elas são estilosas e divertidas. Para a primavera/verão a película vem com tudo para todos os estilos, desde o romântico ao animal print. Uma das tendências é mesclar conceitos da nail art com outras técnicas, por exemplo, a chamada "filha única", na qual uma única unha se diferencia das demais, e desenhos ou a aplicação da película.


Além disso, você pode apostar em fitilhos com formatos de cruzes, listras ou pequenos detalhes, como pelúcia e açúcar, que dão um charme especial às suas mãos. Para aquelas que curtem tons mais claros a opção é inovar com o conceito candy colors, uma unha de cada cor, cinco tonalidades e ainda o clássico P&B que invade o guarda-roupa e que agora vem com força total para a ponta dos dedos femininos. Mas, para quem prefere o tradicional, as cores fortes e quentes, como alaranjado, amarelo, pink, azul, verde e, claro, o vermelho, marcam a estação.




segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resumão: Semana da Moda de Nova York - parte 2

Preto e branco, renda, assimetria, estampas, e outras várias tendências apontadas na Semana de Moda de Nova York você confere aqui no nosso blog, na segunda parte do nosso Resumão New York Fashion Week! Confira abaixo as fotos e lembre também a primeira parte do nosso resumão.













sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Resumão: Semana da Moda de Nova York - parte 1

Meninaaaaaaaaas, terminou a New York Fashion Week edição verão 2014, e nós trouxemos a primeira parte do nosso resumão para vocês conferirem. Olhem que luxo!!! *.*