Visite nossa loja online!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Montando diferentes nécessaires

Meninas! Vamos combinar que não tem como sair de casa sem alguns itens essenciais dentro da bolsa, não é? Mas muitas mulheres acabam pecando pelo excesso. Por isso, uma nécessaire arrumada e com os itens que você precisa (só os que realmente necessita), é essencial.
Reunimos aqui algumas dicas de como montar algumas nécessaires para diferentes ocasiões. Confira:

Básica para o dia a dia:
Para estar preparada para os desafios cotidianos, não é preciso encher a nécessaire de maquiagens que você não vai usar. Por isso, uma máscara para cílios preta, um lápis delineador, um blush suave, um batom e um gloss já estão de bom tamanho para ficarem o dia todo pertinho de você. É aconselhável levar alguns lenços umedecidos também, caso seja preciso corrigir algo que não deu muito certo.
Se quiser se garantir um pouco mais e para disfarçar as marcas do stress diário, pode adicionar um corretivo e uma base na lista.

Completa para viagem:
Quando o assunto é viajar, e ficar longe de toda aquela maquiagem que você demorou anos para juntar no “cantinho” da pia do banheiro, é preciso se prevenir, mas sem necessariamente levar tudo que você tem, claro. Lembre-se de levar protetor solar, pó compacto, corretivo, pincel, hidratante de cílios, rímel e curvex, blush, lápis de olho, sombra, iluminador, batom e gloss.
Leve sempre tons mais parecidos com a cor de sua pele, pois usará mais durante o dia. Escolha uma ou duas cores para usar a noite, em alguma festa ou restaurante. Tente levar cores que combinem com a maioria de suas roupas.

Outras nécessaires:
Além da maquiagem, é bom levar nécessaires separadas para outros fins, ao viajar. Uma para itens de banho, outra para as bijus, outra para remédios. Mas a dica principal é: PROGRAME-SE! Leve o necessário mesmo. Shampoo e condicionador, compre pequenos frascos, ou separe um pouco do que você usa em casa. Remédios para dor de cabeça, estômago e fígado devem bastar (além dos que você já utilizar frequentemente, claro). Bijus: escolha antes, em casa, quais você poderá usar para sair. Não leve várias opções para escolher na hora.

Já entenderam qual o segredo, não é, moças? Sempre levar o essencial e escolher com antecedência o que vamos usar. Quanto a nécessaire em si, você pode escolher a que achar mais bonita e que combinar melhor com você! As que ilustram este post estão todas disponíveis na Gleire, além de muitas outras mais. Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário