Visite nossa loja online!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em busca da mala certa

Como você acompanhou no programa Mundo Fashion (veja o vídeo em www.youtube.com/gleirecalcados), a Gleire procura sempre capacitar suas funcionárias, não só para atender melhor, mas para que possam orientar as clientes na hora de comprar a mala ideal para sua viagem. É baseado neste princípio que nosso post de hoje traz algumas sugestões de malas que você pode comprar, dependendo do lugar para onde vai.

1. Chega de verão! Nestas férias, você quer curtir o inverno norte-americano, com bastante neve. Vai viajar de avião e passar um bom tempo por lá.

A indicação da Gleire são malas maiores, para levar mais roupas e, claro, caber os presentinhos para os parentes. O material: policarbonato, pois é mais leve, desliza facilmente com as seis rodas e tem a alça embutida.
(Obs: lembre-se que depende de quanto peso você pode carregar na viagem. Na Gleire você encontra todas as informações).


2. Mudando de ideia, que tal um final de semana na praia, hein? Coloque a família no carro e pegue estrada até o litoral.

Para esta viagem, você pode levar uma mala mais compacta, de poliéster, revestida por PVC por dentro (para impactos maiores). Ou, então, leve uma maior, com um estilo mais despojado. O bom é que também vem com carrinho embutido e rodinhas traseiras protetoras.



3. Levar a criançada para um parque temático pede uma mala temática também, não é? Estes estilos com personagens são mais jovens e feitas em poliéster.



4. E se quiser viajar pela Europa? Sem lugar definido, mudando de país, de pouco em pouco tempo.

Uma mala com alça de mão deve facilitar as andanças, subindo e descendo dos trens. Mas para não ficar muito cansada, carregando mala nas mãos a viagem inteira, esta vem com rodinhas também.




E aí? Gostou das dicas? Conte-nos você sobre a sua viagem! Pode ser alguma que está planejando ainda, ou uma que foi muito especial para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário