Visite nossa loja online!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O estilo da Rainha dos Baixinhos

A apresentadora Xuxa já passou por muita coisa: desde uma infância conturbada até chances de grande sucesso, amor verdadeiro e proposta de casamento de astro pop internacional. Tudo isto fez a Maria da Graça Meneghel crescer e se tornar a mulher que é hoje, amada por milhões de pessoas, respeitada e referência de Brasil no exterior. A loira mostra a mulher que é hoje através de seu estilo, e a Gleire reuniu para você os looks de inverno que a Xuxa usa e compõem o seu visual chique e de mulher madura e respeitada. Confira:


Apresentando seu programa ou em aparições públicas, Xuxa monta looks mais sofisticados, cheios de estilo e glamour, mostrados através de blusas, casacos e muitas botas, principalmente de salto alto (super em alta neste inverno).


Em seu dia a dia e momentos de intimidade em família, ou seja, longe das câmeras, a Rainha dos Baixinhos opta por peças mais confortáveis e simples. Em entrevista ao Portal Caras, a loira diz que botas a deixam confortável e descansa seus pés. E para você, também? A Gleire tem algumas opções:









Nenhum comentário:

Postar um comentário