Visite nossa loja online!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os óculos escuros perfeitos


Acessórios são essenciais para um look completo e cheio de estilo. Um dos mais elegantes e necessários é o óculos escuro. Não importa se é verão ou inverno, o acessório protege os olhos contra a claridade e ainda dá um up no visual. Mas para conseguir este efeito é preciso escolher os óculos certos. A Gleire lhe ajuda e traz as dicas da personal stylist Anna Paula Monteiro (cedidas à Molde & Cia.), para que você opte pelo óculos que mais combinam com o seu rosto. Confira:

- Se você tem a testa mais larga e o maxilar saliente, estilo de rosto mais quadrado, as armações ovuladas ou arredondadas ajudam a suavizar sua face, especialmente quando combinadas com cores claras;


- Já para quem tem a cara triangular, com testa e queixo finos, as armações estreitas são as melhor opções, equilibrando as linhas do rosto;

- Quem tem a face arredondada deve evitar armações redondas. As de formato quadrado ou retangular, com hastes grossas e combinadas às cores claras são as melhores escolhas para equilibrar as linhas do rosto.

- Ah, mas o sua face é oval, então? Fique tranquila! Será difícil achar uma armação que não combine com seu rosto. Ainda assim, preste atenção nos seus traços para não sobrecarregar o rosto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário