Visite nossa loja online!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O lado corporativo da Gleire

Você gosta das malas que encontra em nossa loja? Que tal adquiri-las também para sua empresa? Basta entrar em contato conosco. Um exemplo é a parceria da Gleire com a empresa de fertilizantes líquidos, Agrichem. “Todos os anos damos um presente aos nossos vendedores, e, em 2012, resolvemos dar uma mala para cada um deles”, explica Lívia Rodrigues Marques, Analista de Trading Marketing Júnior da empresa. Lívia ressalta os motivos que levaram a Agrichem a comprar 130 malas em nossa loja como brinde para seus funcionários. “Resolvemos fechar com a Gleire devido ao custo e ao atendimento. Recebemos toda a atenção das vendedoras da loja, que, inclusive, tiveram o cuidado de trazer as malas aqui na empresa para conferirmos”, comenta a analista.
Comercializando também para empresas, a Gleire oferece vantagens para compras corporativas. “As empresas que nos procurar vão encontrar preços e formas de pagamento diferenciados”, explica Mônica Carvalho, proprietária da Gleire.
Confira apenas alguns dos modelos de malas que a Gleire oferece. Passe por aqui, confira a grande variedade de modelos e aproveite para pegar seu cupom da promoção Código Premiado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário