Visite nossa loja online!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Looks da Capadócia



Para quem está ligada na nova novela da rede Globo, Salve Jorge, os figurinos dos personagens da Capadócia (Turquia) devem ter chamado a atenção. O guarda-roupa das personagens Ayla (Tânia Khalill), Sarila (Betty Gofman) e Tamar (Yanna Lavigne) faz bonito na trama das 21h. 

Resolvemos dar algumas dicas para as noveleiras e antenadas de plantão não errarem na escolha dos vestidos florais, sobreposições e outros enfeites das personagens de Glória Perez. 

As dicas são da consultora de moda, Márcia Jorge. Segundo ela, o estilo do trio mescla folk e boho e é uma boa pedida para o verão, desde que com algumas adaptações e sem exagero. Anote aí!

Coletes - "Coletes sempre ajudam a incrementar uma produção, independentemente do estilo. Neste caso, os coletes funcionam quando usados abertos, como um toque a mais na roupa. Vale lembrar que a peça sempre ajuda nas produções com sobreposição"

Bordados e Crochês - "Sempre misturar com peças mais descoladas, modernas e até mesmo básicas, para não cair no look 'brecholento'. Vale com jeans, com camiseta ou um vestido sequinho, com uma bolsa atual"

Mistura de estampas - "Flores com listras, flores pequenas com grandes, mix de estampas de flores com estampa de ziguezague. Não existe teoria na hora de coordenar estampas. O bom senso, o espelho e o fato de se sentir bem com a combinação falam mais alto"

Cinto marcando a cintura - “É um recurso muito legal, pois deixa o look mais feminino e arrumadinho. O cinto só não fica bom se 'brigar' com o restante do look”

Para finalizar o look é só escolher aquela sandália baixinha ou as lindas sapatilhas da Gleire!

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário