Visite nossa loja online!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

As tendências que ficam para 2013

E aí, meninas, como passaram a virada do ano? 2013 está aí e nós voltamos com tudo este ano para falar sobre moda, luxo, tendências, sapatos, viagens... Tuuuuuudo que há de melhor! ;-)
E para começar, vamos ver o que foi tendência ano passado que continua em alta em 2013! Começamos pelo color blocking, que abalou as estruturas da moda no verão anterior e permaneceu como tendência. Esperávamos um estilo diferente desta moda para esta temporada, mas o mundo fashion é democrático e teve espaço para ambos os estilos.


Essa veio para ficar: as candy colors, que também conhecemos por aqui como tons pastéis, trouxeram um toque feminino e inocente para o verão 2013. Show!


O Fashion Rio e a SPFW já haviam cantado a bola, e não é que os tops bem curtos já apareceram timidamente neste verão? Mas prometem fazer ainda mais barulho agora, em 2013.


As cores cítricas estão bombando pelas ruas e também permanecem até o fim da temporada.


 Couro! Sim, eu sei o que vocês estão pensando: neste calor? Mas as celebridades já usaram em peças mais discretas e estão espalhando esta ideia.


As transparências dão um charme todo especial às roupas de noite do verão, e também é tendência que já havia sido anunciada nas semanas de moda. Preparem-se para ver cada vez mais.


2012 foi o ano das mais cheinhas provarem que podem usar listras a seu favor. A tendência fez sucesso e promete se expandir mais ainda este ano.


A renda é outra moda que dá um up na feminilidade do look e chegou há alguns meses para se estabelecer nesta temporada.


O animal print não sai mais de moda, e também fica para 2013.


O que acharam? Quais as tendências que vocês vão usar neste novo ano?


Nenhum comentário:

Postar um comentário