Visite nossa loja online!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tendência: como usar calça estampada

As estampas estão em alta e são uma ótima ideia para você arrasar independente da ocasião, basta harmonizar e ousar, mas, com cuidado. Estamos falando de peças originais e elegantes, que garantem ao look mais sofisticação. Confira algumas dicas da Gleire reuniu:


Para não errar e ficar exagerado é necessário que a blusa possua alguma das cores predominantes da calça, para que haja harmonia entre as peças. É preciso ainda ficar atenta, pois, algumas estampas, como as de flores, por exemplo, são totalmente voltadas para o dia. Outra dica interessante é a calça com estampa de onça, queridinha das mulheres e que pode ser usada com uma camisa lisa ou com estampas geométricas.


Nunca é demais frisar: atenção, meninas! Para combinar estampas é preciso muito cuidado, fuja do exagero e fique ainda mais elegante, opte por estampas iguais com cores básicas, de preferência que as peças tenham os mesmos tons. Mas, se você prefere conjuntinhos, tem duas opções: dar destaque às estampas ou ser mais discreta.

Agora é sua vez, com qual destes exemplos você se identifica mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário