Visite nossa loja online!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dicas para manter a elegância e charme na gravidez

Conheça algumas dicas para se manter linda durante a gestação

A gravidez é um momento mágico para as mulheres e para que a gestação seja ainda mais alegre e emocionante nada melhor que se manter linda e na moda. Pensando nisso, a Gleire separou algumas dicas para as futuras mamães:

- Abuse das cores e estampas, um vestido estampado, por exemplo, é uma ótima pedida para esta época do ano, o verão, que é quente e alegre. Mas não se esqueça: a estampa deve ser de acordo com o estilo de cada um.
- Ainda sobre cores, escolha a que mais combine com você e opte também por batas, que são a peça chave para as grávidas em qualquer estação.
- Sobre os vestidos, aquele longo escuro é uma opção para a noite, já durante o dia, a dica é investir em tecidos mais esportivos e sempre mais leves como o algodão, malhas ou Jersey, para se sentir mais confortável.
- Outro look divertido para este período é o macaquinho, indicado para as mulheres que curtem praia, piscina, academia ou ainda outras atividades físicas.  E claro, sem se esquecer de uma produção que combine peças básicas (camisetas e blusinhas lisas) com um jeans que vista bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário