Visite nossa loja online!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os 3 melhores filmes de noivas

Nada como o grande momento! Papai lhe dá o braço e você, toda vestida de branco, caminha por um longo tapete vermelho, entre fileiras de pessoas que estão olhando para você (algumas chorando de emoção), e ao final você vê! O homem que lhe conquistou e quer passar o resto da vida com você. :-D Seu pai lhe entrega a ele, vocês sobem no altar, você se sente a mulher mais feliz do mundo, e o resto é história!!! \o/
Inspiraram-se também? ;-) Para você se preparar ainda melhor para este momento, a Gleire separou os trailers dos três filmes mais divertidos sobre o tema e, logo em seguida, uma seleção especialmente para as noivas com dicas para você encontrar o sapato ideal para o seu casamento. Confira:

O primeiro é Noiva em Fuga. Não conseguimos achar o trailer legendado, mas reparem só nos modelitos de vestidos usados por Julia Roberts. ;-)



O segundo é para dar booooas risadas! O divertidíssimo Noivas em Guerra traz duas grandes atrizes vestindo maravilhosos vestidos. Uma ótima comédia. Vale a pena assistir!



Um clássico dos clássicos! OK, não tem vestido de noiva no trailer, mas definitivamente vale a pena assistir! É liiiiindo! *.* Por isso fica a dica, definitivamente vai lhe inspirar.



Gostou? Que tal estes modelitos para você viver o seu filme com final feliz no altar agora? ;-D




Nenhum comentário:

Postar um comentário