Visite nossa loja online!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Looks para Grávidas

     Olá meninas que estão ainda mais lindas grávidas!!! Abaixo, o Blog da Gleire compartilha algumas dicas para vocês ficarem mais bonitas e atraentes, além de confortáveis e sensuais:

1 - Use roupas que marquem a barriga, seja na cintura ou na altura do quadril. Looks assim são um charme.

2 - Como os seios ficam maiores e muito mais bonitos, abuse nos decotes em V que mostram o colo e alongam o shape.

3 - A 3ª peça também pode enriquecer e deixar o look ainda mais completo e bonito, você pode usar blazers, casacos e camisas abertas.

4 - Fique atenta nas roupas exageradamente largas, pois, usar tudo muito largo deixa o visual com ar de desleixado e faz parecer que você ganhou muitos quilos.

5 - Os acessórios são fundamentais para darem um charme extra no look, abuse de brincos longos, echarpes, acessórios no cabelo, bolsa e maxi colares.

6 - Existem peças específicas para gestantes, então use e abuse delas.

7 - Cuidado com o salto alto. Com a barriga crescendo o centro de gravidade muda e você pode cair mais facilmente.
8 - Como o verão está chegando, use e abuse dos vestidos, eles ficam super femininos, não apertam a barriga e são fresquinhos.

     Pronto! Agora é arrasar, curtir todos os momentos dessa fase mágica e aguardar a chegada de mais uma linda criaturinha nesse mundo.
     Essas e muitas outras dicas podem ser encontradas no blog http://goo.gl/V3eqiB, vale a pena ler e acompanhar várias delas.
     Via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário