Visite nossa loja online!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Como arrumar uma mala de viagem

     O final de ano praticamente está batendo às nossas portas e viajar é uma das coisas mais legais que tem...mas, na hora de viajar, uma das coisas mais chatas de se fazer é arrumar as malas. Por isso, separamos aqui algumas dicas preciosas para você arrumar a mala e aproveitar muito mais sua viagem:


1 – Faça uma lista de tudo o que realmente for necessário para levar na sua viagem. Assim você terá a segurança de não deixar nada pra trás.

2 – Dê preferência para roupas mais neutras e que possibilitem vários tipos de combinações entre si. Isso economiza bagagem.

3 – A primeira peça que deve entrar na mala são as calças jeans, elas não amassam e poderão abraçar o conteúdo se você deixar uma perna no fundo e a outra cobrindo toda a bagagem.




4 – Evite levar muitos sapatos. Separe um mais social, outro mais esporte, chinelos e algumas rasteirinhas. Embale-os separadamente para não pegar cheiro nem sujar outras peças.

5 – Cremes corporais, condicionador, shampoo e óleos que geralmente ocupam muito espaço, podem ser colocados em potinhos menores para ocupar menos espaço na mala.

6 – Deixe casacos, toalhas, roupas de tecidos mais pesados sempre por baixo da mala pois essas peças são mais pesadas e difíceis de serem amassadas.



7 – Faça rolinhos com as camisetas e as roupas de mala.



8 – As peças íntimas podem ser guardadas em saquinhos de pano.

9 – Não esqueça de levar uma sacolinha plástica para guardar as roupas sujas e usadas.

10 – Se tiver alguma peça social como camisa, vestido, dobre com cuidado e coloque por cima de tudo.



11 – Use os espacinhos da mala para acomodar livros, cintos, biquínis e outras peças que não amassem tanto.
    
     Pronto! Agora é só viajar e curtir tudo o que puder!
     Via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário