Visite nossa loja online!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Elegância X Santo Alto

     A dúvida de muitas mulheres é se dá pra ser elegante sem salto alto, pois, para muitas, o salto alto é desconfortável e elas não curtem mesmo usá-los. Diante de tantas atrizes que se mantém em cima de um salto bem alto e são lindas na TV, essa dúvida acontece de maneira natural, porém, dá sim pra ser elegante sem salto alto.
     A elegância é muito mais do que um simples salto alto, elegância tem muito mais a ver com como você se comporta do que com o tamanho do salto que usa e, imagine você que não gosta de salto alto, resolver usá-lo só porque acha elegante e não saber andar com ele? – Com certeza você será muito mais deselegante do que se estivesse com uma rasteirinha, uma sapatilha ou mesmo uma havaiana que tivesse tudo a ver com você.
     O importante é se sentir segura de si e se achar lindona, independentemente de qualquer coisa. Se você usar o sapato de acordo com o ambiente que vai e se sentir confortável, é isso que vai importar. Portanto, somente um salto alto não te deixará elegante, porque elegância vem de dentro e às vezes é muito mais uma questão de auto estima.
     Use rasteirinha, sandália, sapato de salto, sapato social, escolha o melhor para a festa ou para o happy hour. A loja da Gleire dá uma forcinha pra você com modelitos lindos e para todos os gostos e estilos. Confiram alguns:





















                                  Via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário