Visite nossa loja online!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Acessórios para deixar seu inverno mais elegante

Uma estação do ano diferente e, cheia de charme e com certeza, esperada por todos que adoram moda e composições de looks irresistíveis. Para esta temporada, além dos sapatos cheios de estilo, os acessórios vêm com tudo para deixar você ainda mais bonita.

Pois é, eles são peça chave durante todo o ano, mas no inverno dão um toque especial, pois, complementam e deixam o visual mais sofisticado.



Brincos, pulseiras, lenços, detalhes incríveis que transmitem personalidade e elegância. A cruz, por exemplo, passou a ser usada nas roupas em 2012, e hoje, fazem sucesso, presentes nos acessórios.

Os spikes, palavra em inglês que significa grampo ou prego, surgiram na década de 70 com o movimento punk são tachinhas pontudas, facilmente encontradas e que fazem a diferença na produção. Também uma novidade são as franjas que voltaram a marcar presença, dando um clima retrô ao Inverno 2013. A dica é substituir o tradicional blazer preto por um casaco com franjas.

E não poderíamos esquecer a peça que não pode faltar nesta época do ano, o lenço. De todas as cores, tamanhos e estilos, eles são versáteis, com inúmeras formas de serem usados e dão um ar despojado, sabendo combinar ficam perfeitos para o dia a dia, além de proteger o pescoço deixam você ainda mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário