Visite nossa loja online!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dicas para arrumar a mala!

Você, mulher, sabe como é difícil escolher o que vai para a mala, ao viajar, não é mesmo? São tantos objetos, acessórios, roupas, maquiagem... Tanta coisa para tão pouco espaço! Por isso, a Gleire selecionou algumas dicas para você aproveitar bem cada cantinho da sua mala, administrar melhor os espaços e poder levar mais coisas!!! *.*

  • Organização é tudo, menina. Antes de chegar à mala propriamente, faça uma lista do que pretende levar para a viagem. É uma ótima maneira de evitar esquecimentos!
  • Procure evitar o máximo de dobras ao colocar a roupa na mala, o que lhe garante mais espaço. As peças mais compridas, como calças, devem ficar no fundo da mala, preferencialmente. Deixe as pernas da calça para fora da mala, durante a arrumação, e vá preenchendo-a. Depois de colocado tudo ali dentro, pegue a parte da calça que ficou de fora e coloque por cima do resto das roupas. Ajuda a mantê-la sem dobras. 
  • Aliado a isto, ao invés de uma enorme frasqueira com tudo, tente separar saquinhos ou pequenas nécessaires divididas para remédios, maquiagem, produtos de higiene e etc. Economiza espaço e deixa tudo mais organizado. ;-)
  • Camisa dentro da mala? Sempre abotoada, e alternando o lado para o qual viram as golas. Já as blusinhas mais delicadas, com paetês ou bordados, devem ser colocadas ao avesso, para não prejudicarem o visual.
  • Não coloque sapatos e sandálias em sacos plásticos, prefira os feitos com TNT, para não danificar nada, e podem ser encaixados nas laterais da mala. Ah, e coloque as meias dentro dos calçados
  • Os frascos que podem vazar devem ser reunidos em um saco plástico e bem lacrados, não vai querer chegar ao seu destino e encontrar todas as roupas cheias de xampus ou hidratantes, não é?!

Agora, se ainda assim você precisa de mais espaço, aproveite a promoção de malas que está rolando na Gleire e leve quantas você quiser para a viagem!!! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário