Visite nossa loja online!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fique antenada com a moda em calçados para o Inverno 2013








Definitivamente o inverno já chegou, e é nessa época que aproveitamos para arriscar sobreposições, casacos diferenciados e brincar com as cores, já que muitas vezes a luz natural não colabora. E nesta estação os calçados estilosos vieram com tudo! Eles são os grandes protagonistas da temporada. Então, a produção de um look será assim: primeiro escolhe o sapato ideal e depois a roupa e os acessórios. Pois bem, conheça as tendência para o Inverno 2013.



Botas
Sempre estão presentes para proteger dos dias mais frios e claro, com muito estilo. Sabe aquela bota basiquinha dos outros anos? Agora ela dá espaço a modelos diversos com adornos, fivelas, franjas, bordados e costuras. A ankle boot e o cano médio estarão em alta, mas a grande estrela será aquela que vai até o joelho, conhecida como “cuissardes” ou “over the knee”.

Western
O estilo caubói vem com tudo como tendência para esta estação, com inspiração em bordados, canos curtos e muitas franjas.

Barroco
Tudo bem exagerado neste inverno, como manda o
estilo barroco, que surgiu na Itália no final do século XVI, veio para cobrir os pés com pedrarias, veludos em cores escuras e bastante bordado dourado.

Sandálias
Sandálias com muitos recortes e gladiadoras serão as estrelas da estação. Algumas chegam perto da altura dos joelhos!

Sapatilhas
Confortáveis e versáteis, as sapatilhas continuam em alta. Desta vez, super bordadas, coloridas e com estampas geométricas. E aquelas estampadas, com cara de bicho, estão super em alta!

Estilo Militar
Uma das grandes tendências do vestuário também vai se estender aos calçados. Neste inverno, o coturno representa o militarismo e algumas marcas já estão investindo na estampa camuflada.

Saltos
Mais grossos, os saltos não serão tão altos. O modelo kitten, aquele salto mais baixinho, esteve presente nas passarelas internacionais e promete ser sucesso na estação.

Cores
O inverno tende a pedir o preto e cores frias, mas este ano será diferente. Rosa, magenta, azul, roxo, verde esmeralda e, principalmente, o vermelho vêm com tudo para dar uma alegrada naqueles dias cinzentos. O burgundy, uma mistura do vermelho com o marrom que resulta em um vinho super sofisticado também vai arrasar nas vitrines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário