Visite nossa loja online!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Elegância e sensualidade: o poder dos vestidos com fendas

Você também fica com os olhos brilhando quando vê as celebridades usando aqueles longos vestidos com uma fenda, desfilando pelo tapete vermelho? Lindas, não é? Pois saiba que você pode usar este tipo de peça também! *.*
É fato que a fenda traz uma sensualidade a mais para o look, mas é preciso saber usá-la sem parecer vulgar. Há vários tipos de peças neste estilo, mas sem dúvida sua perna ficará mais evidente e chamará a atenção, portanto, é preciso ter certeza de que você quer e pode usar a fenda. Ela facilita o caminhar, mas é inimiga de escadas, por exemplo, em que podem acabar mostrando um pouco mais que o desejado durante o trajeto.
Nunca use sem lingerie por baixo! 10 entre 10 consultores de moda acreditam que um look com fenda e sem roupa íntima é sinônimo de vulgaridade. Assim como é preciso tomar cuidado para não deixar a lingerie a mostra, pois também não fica bom!
Se estiver usando um visual com fenda, evite usar outras peças que disputem a atenção com sua perna (inclusive partes do corpo). Tente não usar decotes muito profundos, por exemplo. O salto alto trabalha junto com a fenda para alongar o look, mas prefira um modelo mais discreto também.
Confira alguns exemplos de visuais com diferentes tipos de fendas e algumas dicas de calçados para combinar com o seu próximo look com fenda! ;-)

Luiza Possi, Chloé Sevigny, Freida Pinto, Lea Seydoux, Doutzen Kroes, Izabel Goulart e Jennifer Lawrence.





Nenhum comentário:

Postar um comentário