Visite nossa loja online!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Batalha de estilos: Amora X Ester

Boa tarde meninas! Vocês, noveleiras de plantão conhecem as personagens Amora, de "Sangue Bom" e Ester, de "Flor do Caribe", são mulheres de estilos bem diferentes, mas claro, cada uma com um toque especial e bem feminino. E você, qual seu estilo? Com qual personagem se identifica mais?


O figurino da Amora já está dando o que falar! Isso mesmo, a it-girl sabe se vestir e realçar sua beleza. Sempre presente no mundo da fama e com os holofotes voltados a ela, as influências fashionistas são fundamentais em seus looks. São roupas encantadoras, com tule, transparência e tons nudes, os preferidos da modelo e apresentadora. Os sapatos, maravilhosos, são a paixão de Amora (e de quem não é?! *.*). Os acessórios então, nem se fale. Destacam perfeitamente cada modelito com anéis, bolsas e óculos. Ela capricha, por isso considerada uma it-girl adorada por muitos.


Já Ester tem um visual mais descontraído, leve e claro que realça a beleza da personagem, mesmo porque a trama se passa em clima praiano. São cores solares e que apostam principalmente no amarelo e no laranja. As rendas artesanais são tendências desta caracterização, presentes em blusas e vestidos. Peças-chaves no look da personagem são as saias de seda, os blazers, as calças e os vestidos em cortes retos, ou seja, Ester é uma mulher de bom gosto e que sabe se vestir.

Agora é com você, escolha o que mais combina com sua personalidade! ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário