Visite nossa loja online!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A calça jeans que se adéqua ao seu corpo

A calça jeans é uma das peças mais versáteis do guarda-roupas de qualquer garota, além de ser atemporal! Está sempre em moda e combina com a maioria de suas blusas (se não todas!). Ainda assim, existem diferentes tipos de calças jeans, e a Gleire reuniu quatro estilos para você conferir e escolher qual lhe veste melhor.


A calça de cintura alta é indicada para as mulheres que têm o quadril mais largo. Ela ressalta as curvas do corpo, em especial a cintura, e deixa a pessoa mais feminina. Além disso, o jeans disfarça a barriguinha, deixando o abdome reto. Como alonga a silhueta também, é indicado para mulheres com pernas mais curtas.


As calças de corte reto, que são mais básicas, podem ser usadas por mulheres com bumbum avantajado, que tenham as coxas mais grossas e o quadril mais largo. Para diminuir a silhueta e não chamar a atenção para lugares que você não quer, escolha peças mais escuras e evite detalhes na calça.


O modelo conhecido como flare é aquele que tem a boca um pouco mais aberta. Perfeita para as baixinhas, uma vez que o corte aberto alonga as pernas.


Por ser curta, a calça cropped também é ótima para as mais baixas. Se optar por um modelo mais ajustado, ajuda ainda mais a alongar a silhueta.

(Fonte: post baseado na matéria do site www.revistamarieclaire.globo.com)

E, claro, o que é um visual lindo sem um calçado que combine perfeitamente? Veja estas dicas da Gleire:

Para peças jeans mais justas, sapatilhas e botas são ideais.


Para modelos com a boca mais larga, como a flare, um salto grosso ou Anabela são ótimos no dia-a-dia. Se for usar uma calça mais escura, à noite, para algum evento, o salto fino está liberado também.


As calças de corte reto, mais básicas, ficam bem com qualquer calçado, desde que tomando cuidado, claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário