Visite nossa loja online!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A mala certa para a Espanha

A advogada Patrícia Francisco decidiu sair de Ribeirão Preto por uns tempos e passear em Valência, na Espanha. Com a viagem planejada, Patrícia só precisava da mala perfeita, e a encontrou aqui conosco, na Gleire.
De volta à Ribeirão, Patrícia conversou com a gente sobre a viagem e a importância da mala certa. Confira o depoimento e as fotos da advogada.
“Fui pra Espanha e escolhi esta mala porque a vendedora havia me dito que o material é excelente, e que não quebrava. Comprei e comprovei, realmente não aconteceu nada com a mala, não chegou nem a arranhar, está aprovada.
Ela é perfeita para eu me movimentar, pois tem um giro de 360º, então não é preciso ficar arrastando. Além disso, ela é leve e superbacana.
Como eu fiquei poucos dias, não cheguei nem a precisar de outras malas. Esta foi suficiente, pois ela é bem espaçosa também. Foi ótimo.”
Sobre a viagem à Europa, a ribeirão-pretana comentou ainda:
“Eu estive em Valência, que é um dos pontos onde ocorre etapas da Fórmula 1. Conheci o porto, algumas praças. É tudo muito lindo, tudo muito diferente. Fiquei maravilhada. É a primeira vez que fui para a Europa.”
Aproveitamos para perguntar à Patrícia o que ela pensa ser importante relevar ao escolher a mala para viajar.
“Eu acho que a escolha da mala depende do local para o qual você vai. Para mim, o que chamou a atenção foi o material dela, a facilidade e comodidade para transportá-la, além da beleza. Tem um design muito bonito e moderno.”
Assim como a advogada, você também pode escolher o modelo que mais se adéqua à sua viagem. Confira o post que fizemos, ajudando a escolher o tipo de mala de acordo com o seu destino, clicando aqui, e confira abaixo alguns exemplos que você encontra aqui na Gleire.





Nenhum comentário:

Postar um comentário