Visite nossa loja online!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Legging brilhante para a estação

A calça legging sempre é uma ótima pedida para outono/inverno, e em 2012 não será diferente. Este ano, ela chega em alta, no chamado wet legging, nome devido ao brilho que ganha.
A peça fica ótima em diferentes silhuetas, desde que haja bom senso ao montar o look. Uma dica é usar a calça com blusas que encubram o quadril. Combinam ainda com blazers, jaquetas, camisetas largas e compridas, cardigãs e até saias e vestidos mais curtos também.
Se veste plus size, opte pela legging mais escura. As mulheres altas podem abusar da peça que chega à altura da panturrilha, e para as baixas, preferiram a calça que vai até o tornozelo.




Agora vamos ao que mais nos interessa: combinando a legging com sapatos! Se escolher uma sandália, ficará com o visual mais feminino. O scarpin de bico fino vai alongar suas pernas e, se resolver usar botas de cano alto, não deixe aparecer a pele, emendando o calçado com a calça. Se quer um look romântico, opte por sapatilhas ou ankle boots, mas estes também devem dar uma aparência menor à mulher. Se for baixinha e romântica, use o calçado da mesma cor da legging, para dar a impressão de alongamento no visual.
Confira algumas dicas da Gleire:






Nenhum comentário:

Postar um comentário