Visite nossa loja online!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Os melhores destinos internacionais

Amsterdam.

Em matéria publicada pela Info Money, foi divulgada uma pesquisa realizada pela consultoria Triad PS, onde constatou-se que um terço dos brasileiros ainda planeja fazer uma viagem internacional em 2012. Afinal, quem não quer conhecer outras culturas e praticar um pouco de línguas diferentes, não é?
Pois se você faz parte dos 33% que estão ansiosos para passear por países estrangeiros, a Gleire fez um apanhado de cinco destinos perfeitos para quem quer curtir fora do Brasil:

Buenos Aires.

  1. A capital argentina, Buenos Aires, tem inúmeros e variados bairros boêmios onde é possível se encantar pela cidade e talvez até dançar um tango!
  2. Para casais ou solteiras que procuram um par, Roma é o lugar perfeito. A capital italiana tem as paisagens perfeitas para uma bela história de amor, além de bares e baladas na noite agitada da cidade.
  3. Se a ideia é curtir e azarar geral, pode ir para South Beach, nos Estados Unidos. O local promete as férias inesquecíveis para as solteiras.
  4. O paraíso da diversão, a cidade do pecado... São vários os títulos de Las Vegas, cidade norte-americana conhecida, principalmente, pelos seus cassinos. Diversão garantida!
  5. Um belo lugar com diversos atrativos para casais e solteiras, Amsterdam, na Holanda, é mais um ótimo destino para curtir.
Las Vegas.


Escolhido o lugar, siga algumas dicas para correr tudo bem com sua viagem, clicando aqui.
Passe por aqui, na nossa loja, e confira a variedade de tipos, cores, estilos e tamanhos de malas. Confira algumas das que você pode encontrar na Gleire, clicando aqui. ;-)

(Dicas retiradas e baseadas na matéria do site www.espacoturismo.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário