Visite nossa loja online!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Moda praia verão 2013!


O verão está aí, e com ele a moda praia! As cores da estação desfilam pelo litoral desse nosso Brasilzão nos mais diversos formatos e estilos. A Gleire traz pra você as tendências que saem das passarelas e chegam às praias nacionais no verão 2013.


Já tínhamos destacado que o metalizado vem com tudo nos calçados da próxima estação, e reiteramos a informação para a moda praia também, deixando os visuais mais sofisticados. Uma tendência forte é a retrô! Isso mesmo! Modelitos semelhantes aos criados nas décadas 1940 e 1950, mas com toda a sensualidade e modernidade brasileira. Até as partes debaixo do biquíni prometem ficar mais “comportadas” para o verão 2013. Dica, meninas: a modelagem mais larga ajuda a disfarçar o quadril largo.


Já para a parte de cima, temos a volta do modelo “cortininha”, com cores vivas e motivos tropicais, além de aplicações sofisticadas. O top e o tomara que caia também são destaques: o primeiro em versões maiores, cropped e bustiês, trazendo um charme a mais, com modelagens para todos os gostos. O tomara que caia volta para aquelas que querem evitar a marquinha de biquíni.


Quem também não está de fora são os maiôs, que vêm super democráticos. Alguns mais cavados, há aqueles com cortes que deixam o corpo bem à mostra. Como saídas de praia, encontre minivestidos com babados, macacões, mullet e saias de cintura alta.
Gostou das dicas? Agora renove seu guarda-roupas, siga as tendências e arrase nas praias! ;-)

(Inspirado no post do blog Toda Ela - Fotos: Agência Fotosite)


Nenhum comentário:

Postar um comentário