Visite nossa loja online!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rapidinhas: organizando calçados

A maioria das mulheres são loucas, fascinadas, malucas por sapatos! Um par apenas não é o bastante. Precisam de vários. E para organizar todos estes calçados? Bom, a Gleire tem algumas sugestões e dicas rápidas para você:
- A sapateira é a melhor opção para quem tem muitos sapatos e quer deixá-los organizados. Um armário só para seus calçados pode colocar ordem na casa.
- Se a residência não tem espaço para a opção anterior, um porta sapatos deve cair bem. Pode colocá-lo atrás da porta de algum cômodo e até mudá-lo de lugar. Fácil acesso, praticidade e organização!
- Quer manter a privacidade de seus sapatos? Você pode utilizar baús para guardá-los. É uma alternativa bem prática também e cheia de estilo. Além disso, há baús específicos para sapatos, com pequenas aberturas, impedindo que seus calçados fiquem úmidos ou abafados.
- Nenhuma das anteriores? Aproveite para usar a criatividade e ache um lugarzinho em sua casa para acomodar os sapatos. Algum cantinho, guardando-os nas caixas onde vieram, alguma repartição do guarda-roupas... O importante é mantê-los organizados, em local arejado e guardá-los sempre limpos. Estas medidas fazem com que eles durem mais e evita perder tempo na hora de se arrumar para sair. ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário