Visite nossa loja online!

sexta-feira, 29 de março de 2013

1ª Gleire Fashion Week


Quem aí acompanhou nossa primeira e exclusiva semana de moda? o/  o/  o/  o/
Ficou legal, não é, meninas? Mas calma, se você perdeu algum dia, pode conferir novamente em nosso Facebook, ou então aqui mesmo, em nosso blog. Confira abaixo o resumão da Gleire Fashion Week:

SEGUNDA-FEIRA (25/03 - Dia 1)

A SPFW acabou, mas tem uma semana da moda apenas começando hoje. Sejam bem-vindas ao Gleire Fashion Week, em parceria com a Legião Rosa. Durante toda a semana, confira o que será tendência neste outono-inverno!

Começamos com este belo conjunto animal print. A sandália de salto alto tem o efeito que complementa o padrão.

Gostou? Confira o conjunto na Legião Rosa e a sandália pode ser sua clicando aqui: http://goo.gl/2qQYC




TERÇA-FEIRA (26/03 - Dia 2)

Segundo dia de Gleire Fashion Week, em parceria com a Legião Rosa, apresentamos um look trabalhado no preto e branco. Tendência latente nesta e na próxima temporada, a combinação saiu do básico e vem acompanhada do brilho da jaqueta e a bota de cano ajustável, que sempre bomba no outono-inverno.

As roupas você encontra na Legião Rosa, a bota vai direto para sua casa clicando no link a seguir: http://goo.gl/VXkJm




QUARTA-FEIRA (27/03 - Dia 3)

Terceiro dia de Gleire Fashion Week, em parceria com a Legião Rosa, e quem volta com tudo às cabeças é o jeans. Sempre necessário nesta temporada, os detalhes no ombro dão um destaque à peça, saindo do convencional. A sapatilha azul se destaca sem sair do tom do look.

Sabe onde encontrar, não é? As roupas é na Legião Rosa, a sapatilha é no link a seguir: http://goo.gl/NN6tq




QUINTA-FEIRA (28/03 - Dia 4)

Quem disse que não pode usar colorido no outono-inverno? O quarto dia de Gleire Fashion Week, em parceria com a Legião Rosa, traz uma peça estampada super colorida que fica ótima com acessórios de uma cor apenas, para neutralizar. Nesta foto, o cinto dá o formato ao corpo e o sapato com salto dá o estilo, vindo na cor romã para não disputar a atenção com o vestido e ainda assim trazer elegância ao look.

As roupas são com a Legião Rosa e o sapato está aqui, no seguinte link: http://goo.gl/PpdtJ




SEXTA-FEIRA (29/03 - Dia 5)

Fechamos a Gleire Fashion Week, em parceria com a Legião Rosa, com uma tendência que também foi apontada em outras semanas de moda famosas do Brasil para esta temporada, e que já está em peso nas ruas: o militar! E o estilo não se prende ao camuflado, por outro lado, o verde-militar está cada vez mais presente nas peças e fazendo sucesso. Combinado com o camuflado e uma bota então, é sucesso certo.

As roupas são da Legião Rosa. Já para a bota, não só indicamos esta de cano flexível mas também a de cano alto, que volta à moda, e você pode adquirir aqui: http://goo.gl/UiCkr

Obrigado à Legião Rosa pela parceria (e que continue por outras vezes mais) e à Ana Carolina Oliveira, a modelo das fotos. :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário