Visite nossa loja online!

quarta-feira, 6 de março de 2013

3 tendências para as noivas de 2013

O grande dia está chegando? Quem aí já consegue ouvir os sinos da igreja badalando? Afinal, um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher é o dia do casamento e a Gleire quer ajudá-la a se preparar para este evento tão importante. Para isto, separamos três tendências de vestidos para você escolher a que prefere e arrasar ao entrar na igreja. ;-)

TENDÊNCIA 1 – Vestido em camadas
Uma das grandes promessas para 2013 é o vestido em camadas, que foi super elogiado e bombou nas passarelas deste segmento de moda, tanto os mais rentes ao corpo quanto os mais volumosos. Veja alguns exemplos para inspirar:


TENDÊNCIA 2 – Costas valorizadas
Os mais belos detalhes ficaram para emoldurar as costas da noiva. Isso mesmo! Outra tendência muito apontada para este ano é a valorização na parte de trás do vestido. Confira:


TENDÊNCIA 3 – Fugindo do branco
Acabou essa história de noiva usar só branco. Variar na cor do vestido também foi apontado como uma das tendências para 2013. Mas calma, não precisa radicalizar! Além de algumas outras cores que há algum tempo já se tornaram comuns para este intuito, como off white e champanhe, os tons mais claros comparecem à moda dos vestidos de noiva. Inspire-se:


Complete seu visual com os sapatos de noiva que você encontra na nossa loja virtual e recebe aí na sua casa! Clique na imagem abaixo e confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário