Visite nossa loja online!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Conforto e estilo para os pés

Pensando em deixar você mais a vontade, a Gleire mostra que é possível comprar calçados que não agridem os pés nem o visual, e sempre ficar linda e estilosa ;-)
É só saber escolher. Preste atenção nas dicas:

Use o salto certo para você
- Uma ótima notícia: dá pra usar sem culpa. Com saltos mais largos e médios, a distribuição do peso do corpo ocorre de forma mais homogênea, o que evita a pressão em pontos específicos das solas dos pés, que poderia evoluir para dores e calos. É preciso lembrar que as referências são a dor e a estabilidade: a mulher não pode se sentir incomodada com o sapato nem ter dificuldade para andar.

Calçados planos
- As rasteirinhas, por exemplo, estão diretamente associadas a looks mais leves. Para aquelas que querem aproveitar estes looks com rasteiras e sapatilhas o indicado é escolher sandálias com tiras mais largas, para evitar sobrecarga no calcanhar e nas áreas próximas aos dedos. Uma dica importante são os Slippers e Oxfords que continuam em alta temporada e são boas opções entre os planos.

Mas, como comprar o sapato ideal?A Gleire ajuda você a comprar e não se arrepender... Respeite o seu estilo ao se deparar com as tendências da moda. Considere que não adianta um visual incrível se tiver incomodada, lembre-se, quanto mais confortável você estiver, mais segurança irá transmitir ao desfilar por aí. :-D







Nenhum comentário:

Postar um comentário