Visite nossa loja online!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tudo verde e vermelho neste inverno

Duas cores estão fazendo muito barulho neste outono e prometem vir ainda mais fortes para o inverno. Apesar destas estações serem marcadas pelas cores mais frias, a temporada 2013 prova que é possível usar algumas cores mais fortes e até vibrantes sem sair do tom. Mostramos algumas tendências que já indicavam esta inclinação, e agora, o vermelho-tomate é o sucesso lá fora. As semanas de moda internacionais já apontavam este tom predominante na estação e ele está ganhando adeptas em todos os continentes, inclusive no Brasil, onde uma outra cor mais nacional vem fazendo bastante sucesso também: o verde-militar. Dependendo da intensidade dos tons, você pode combinar o vermelho-tomate e o verde-militar, mas muito cuidado com as peças que escolher, pois o conjunto pode ficar gritante demais. Na dúvida, a moda internacional aposta nos looks monocromáticos com o vermelho-tomate, apostando em algumas combinações com preto ou branco.


Já para o verde-militar, a combinação com peças escuras é a indicação. Com um jeans, fica ótimo! Dependendo da peça clara e o quanto do verde você utilizará no look, nada impede. Apenas lembre-se: bom senso acima de tudo! ;-)


Quer algumas indicações de calçados para combinar com estas peças aí em cima? Então aí vai (lembrando nosso esquema de "clicou, comprou"! ;-)










Nenhum comentário:

Postar um comentário