Visite nossa loja online!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

5 dicas para um 2014 mais saudável

1. TROQUE REFRIGERANTE POR ÁGUA


Dê preferência para a água e só tome refrigerante em ocasiões especiais, pois, além de serem altamente calóricos, os normais têm uma quantidade muito grande de açúcar e os zero ou diet uma quantidade maior ainda de aspartame e, pra piorar, dão muitaaaaaa celulite.

2. REORGANIZE A GELADEIRA E OS ARMÁRIOS DA COZINHA


Deixe os alimentos saudáveis no topo ou nas prateleiras mais acessíveis e organize no fundo ou mais para baixo as sobremesas e os docinhos. Sabe aquela coisa de “o que os olhos não vêem, o coração não sente”? É tipo isso, só que com sobremesas e o seu estômago.
3. MEXA SEU CORPO PELO MENOS 3X POR SEMANA


Caminhar por 45min, 3x por semana, é bom pra saúde e não custa nada para o bolso.

4. NÃO PULE REFEIÇÕES


Não pule o café da manhã, não almoce às 12h e só vá comer de novo às 21h, quando for jantar. Se você passa muito tempo sem comer, seu corpo tende a segurar tudo que você ingerir. É fácil esquecer de fazer um ou dois lanchinhos a tarde (depende dos horários e rotina de cada um), mas não é nada que um post it no computador ou um lembrete no celular não resolva.

5. COMA PELO MENOS UMA FRUTA POR DIA



Existem tantos tipos diferentes que inevitavelmente um deles será do seu agrado. Frutas são ricas em fibras e fibras fazem bem para o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário