Visite nossa loja online!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DICA DE UM LOOK PARA A NOITE COM MUITA SOFISTICAÇÃO E BOM GOSTO

     O site adoromaquiagem.com.br da Natura, é um verdadeiro portal cheinho de dicas perfeitas de maquiagem para deixar qualquer mulher mais elegante e bela do que já é.
     O blog da Gleire passou por lá e separou uma dica para você arrasar na noite: Olho grafite e boca nude.
     O olhar marcante é resultado da combinação de três cores do mesmo Trio de sombras alta cintilância (cor 4). “Aproveitei o efeito de cada tom. O preto fosco e o grafite com brilho deram profundidade ao olhar e acentuaram o formato dos olhos; o branco metálico trouxe luminosidade à maquiagem”, diz o maquiador Fábio Gonçalves. “É um look ‘total noite’. Inclusive, dependendo da ocasião, a boca nude pode ser substituída por uma cor mais viva”, sugere. A seguir, aprenda todos os detalhes deste make, feito com uma pele supernatural, preparada com a BB Base multi benefício FPS 30, de Natura Una.
     Fique ligada nas dicas da Natura e siga o passo a passo para se tornar a verdadeira estrela da noite:

1 - Após preparar a pele com a BB Base multi benefício FPS 30 média, marque bem o côncavo e o canto externo com a sombra preta do Trio de sombras alta cintilância cor 4.



2 - Com o pincel úmido, aplique a sombra grafite metálico do mesmo Trio sobre toda a pálpebra móvel.



3 - Aplique a sombra pérola do mesmo Trio rente aos cílios inferiores e no canto interno dos olhos para iluminar.



4 - Aplique o Delineador em caneta preto rente aos cílios superiores, ultrapassando levemente o canto externo dos olhos.



5 - Aplique a Máscara para cílios 2 em 1 preta nos cílios superiores e inferiores, com o pincel número 2, para dar o efeito de volume.



6 - Realce as maçãs com o Blush compacto bronze.



7 - Nos lábios, Batom matte FPS 15 boca 51.




     Pronto! Agora é só sair e arrasar. Entre no site adoromaquiagem.com.br, veja mais detalhes e dicas incríveis para você estar sempre linda em todas as ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário