Visite nossa loja online!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cinto com vestido


O vestido é uma peça atemporal e que sempre é tendência, além de muito charmoso! O que está em alta é usá-los com cintos. Isso mesmo, a moda fez barulho no verão e continua no inverno, acompanhando as cores e tendências da estação.
Com diferentes cintos, você pode mudar o look usando o mesmo vestido, ficar um charme com a cinturinha marcada e valorizar a forma do seu corpo. Portanto, aí vão algumas dicas de como usar os cintos com vestidos:

  • Cinto fino: use-o de preferência na altura do quadril, e é mais indicado às mulheres com pouca cintura, seios menores e bumbum não tão grande.
  • Cinto largo: para as que têm quadril largo, tronco mais longo, além de uma cintura fina e seios fartos. Usem o cinto na cintura, garotas! Se o busto for muito grande, pode usá-lo na altura do quadril mesmo.
  • Para não errar, opte por cintos nas cores básicas e que combinem com seu gosto e o estilo que veste.

Estas são apenas algumas dicas, meninas! Não se prendam a elas. O importante é se sentir bem e ter bom senso sempre. Além de cintos, use faixas e lenços também. ;-)
Para completar, quer dicas sobre qual sapato combina com qual roupa, inclusive vestidos? Acesse nosso post sobre o assunto clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário