Visite nossa loja online!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Scarlett Johansson: o estilo da musa dos Vingadores

Quem nunca sonhou em ser uma estrela de Hollywood? Viver cheia de luxos, festas e ditar moda? Mas convenhamos que tem algumas atrizes e cantoras que não chegam nem perto do que é tendência no mundo fashion. Não é o caso da musa Scarlett Johansson. Ela é linda, sexy, poderosa e a queridinha de muito marmanjo por aí! A Gleire resolveu analisar os looks que a atriz usou em algumas festas e premières de filmes seus, inclusive o mais recente, “Os Vingadores”, que chega aos cinemas na semana que vem com Johansson interpretando a super-heroína Viúva Negra:


Note que a atriz tem preferência por tubinhos, e sabe que tem o colo e o busto bonitos, valorizando-os quase sempre com um decote. Mas isto não significa que não use outros vestidos não tão apertados ao final do comprimento:



A preferência por cores mais escuras é visível, mas não exclusiva, como podem ver. E a musa não usa só vestidinho não, dependendo da grandiosidade do evento, aparece aos fotógrafos com um longo, também ressaltando as curvas.



Mas o que não dá pra contestar mesmo é o gosto de Johansson pelo salto alto. Em suas aparições públicas, são três os modelos preferidos da atriz: a sandália de tiras, o peep toe e o scarpin (confira um post sobre este tipo, que está super em alta, clicando aqui).



E você? Qual o seu estilo? Escreva pra gente! Mande uma mensagem pelo nosso Facebook (www.facebook.com/GleireCalcados) ou pelo nosso Twitter (www.twitter.com/GleireCalcados) e nos conte qual o seu jeito de se vestir.
;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário