Visite nossa loja online!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

As festas mais importantes na vida de uma mulher: aniversário de 15 anos

Hoje começamos uma sequencia de posts que ajudará toda mulher, seja a fase da vida em que ela estiver. Sabemos que há momentos marcantes, que precisam ser celebrados e, claro, a estrela desse momento precisa estar simplesmente esplendorosa. A Gleire juntou algumas dicas e sugestões para você arrasar nas festas que marcarão a sua história.
Começaremos falando sobre esta data que é tão importante para as meninas (que então se tornam mulheres). Toda debutante merece um vestido maravilhoso, que brilhe durante toda a noite e a torne o centro das atenções. Os vestidos são tradicionalmente longos, volumosos e há quem opte por mangas bufantes.
Uma dica? Várias garotas se inspiram em personagens da literatura infantil, para se sentirem em um mundo de fantasia, como uma princesa. Claro, isso não deve ser uma cópia, meninas, apenas inspiração!
Em sua maioria, os vestidos de debutantes são brancos ou de tons pastel (azul, rosa ou amarelo bem clarinhos, por exemplo). Mas como não há regra e o importante e se sentir bem, podemos encontrar tons mais fortes cheios de estilo e fazendo sucesso também, como pink, roxo, vinho e preto. Algumas aniversariantes criam um look mais moderno, usando vestidos mais curtos também (mas cuidado para não exagerar).
Se você é magrinha, a indicação é um vestido solto ou ajustado na cintura. No entanto, se é gordinha, um vestido mais folgado no abdômen com um belo decote deve ficar perfeito.
O sapato tem que ser valorizado também, meninas. Passe um esmalte lindo e mostre seus pés. Procure um calçado que fique confortável em seu pé e combine-o com o vestido. Se for usar sandália alta, procure salto médio ou alto, pois são mais elegantes. Prateados, dourados e pretos são os que combinam com praticamente todos os vestidos, e procure modelos brilhantes para dar um destaque, tanto quanto o vestido, para um não apagar o outro.
Gostou das dicas? Confira alguns modelos que você encontra por aqui na Gleire:










Nenhum comentário:

Postar um comentário