Visite nossa loja online!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

As festas mais importantes na vida de uma mulher: casamento


Outra festa pela qual aguardamos ansiosamente, não é? O casamento celebra o momento em que a mulher encontrou aquele alguém especial e está começando uma família com ele. Mais um pulo para uma fase super importante, e para isso é preciso estar esplendorosamente magnífica! Isso mesmo, com todo esse exagero, afinal, aqui a noiva tem que ser a mais linda de toda a festa. E não há truques! É difícil achar um vestido que não seja bonito, e a noiva tem que se sentir bela e confortável. Para inspirá-la, separamos o vídeo abaixo com trajes mais lindos que desfilaram durante a semana de noivas de Barcelona, e algumas dicas de calçados para combinar com o seu vestido:






Ah, mas vamos combinar que rola aquela emoção muito forte quando nossa melhor amiga nos convida para o casamento dela, não é? Afinal, uma das festas mais importantes na vida de uma mulher pode ser aquele casamento para o qual ela foi convidada para ser madrinha também! Calma que nós temos alguns toques também.
Primeiramente, é preciso seguir os critérios da noiva e procurar sempre conversar com as outras madrinhas, para não correr riscos. Atenção para o tipo de festa, onde vai ser e o horário (fatores importantes na escolha do vestido). Lembre-se que a noiva é sua amiga e ela quem tem que brilhar mais durante o evento, por isso capriche na maquiagem sem deixá-la muito chamativa, evite cores fortes e muito brilho, sempre combinando com o tom de pele e o vestido. Dicas de calçados? Temos várias:










Nenhum comentário:

Postar um comentário