Visite nossa loja online!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Botas de montaria: o coringa no inverno fashion!

Inverno chegou com tudo e a Gleire quer te ajudar a ficar ainda mais estilosa e elegante na época mais fashion do ano! A dica de hoje é conhecida por quem busca conforto, facilidade e sofisticação: jeans e bota montaria.
Quem já passou um dia inteiro usando salto baixo sabe que dá vontade de ficar um bom tempo sem colocar um salto alto e sair por aí, não é? É por isso que a bota montaria é perfeita em diferentes situações. Além de confortável, ela é fácil na hora de combinar.
Há quem diga que a peça é indicada para as mais altas, mas aí vai uma dica da Gleire: use a bota com calça ou meia calça no mesmo tom da bota. O truque ajuda a alongar a silhueta! Para equilibrar o peso da bota e do jeans, blusas delicadas, jaquetas, coletes, camisas ou lenços são uma boa pedida.
Inicialmente usada para a prática de hipismo, o modelo caiu no gosto das antenadas. É versátil e um verdadeiro coringa para esta época.  E vale usar com saias, vestidos e calças mais justas.


Você pode apostar em uma combinação de bota montaria com um vestido floral também. Para completar o look, abuse dos acessórios como uma jaqueta ou uma bolsa estilosa!
Shorts e meia calça também podem ser usados. A dica é ficar atenta para o comprimento e a cor do short, já que o efeito de camadas pode achatar a silhueta.


Seja em um passeio casual, no trabalho ou em uma festa, aposte na bota montaria para um look ousado e elegante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário