Visite nossa loja online!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Elegância e sofisticação com o estilo da Duquesa de Cambridge

Todos sabem que o estilo da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mulher do príncipe Willian é inconfundível. Kate é famosa por usar modelos elegantes que a deixam ainda mais bonita. Para cada ocasião uma peça diferenciada, como por exemplo, este lindo vestido longo rendado com cores sóbrias e decote sempre discreto.


O glamour a acompanha em todas as produções, desde um simples tubinho com cumprimento até o joelho e mangas 3/4 com detalhes em renda e cores distintas (do gelo clássico ao azul vibrante) até um longo tomara que caia todo em veludo com um complemento, uma linda joia, digna de uma princesa. Verde, vermelho, e estampas, cores vivas e marcantes, também fazem parte do guarda-roupa da duquesa que desfila simpatia e requinte por onde passa.




No look abaixo, Kate mostra que está antenada às tendências e veste um modelo influenciado pelo estilo navy. Os acessórios são fundamentais em qualquer produção e não podia ser diferente com Kate, que hoje influencia modelos por todo o mundo, as carteiras, sapatos de salto alto (do nude ao vermelho) e claro, os chapéus fascinator são peças chave para compor o estilo Kate Middleton.


Sem errar a bela moça que acaba de completar 30 anos também sabe enfrentar o inverno com sofisticação, com casacos longos e trench coats e um sorriso encantador. Sua beleza natural e o brilho da realeza fazem de Kate uma verdadeira princesa que pode sim usar e abusar de looks que valorizam a posição que ocupa ao lado do príncipe Willian e o prestígio entre os fashionistas.


Gostou? Ela é mesmo demais, não é? Você pode conferir belos sapatos de festa para completar o look inspirado na Duquesa de Cambridge em nosso site. Basta clicar na imagem abaixo! ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário